O comediante e ator TJ Miller diz que leva somente um pouco mais de dois dias para que a pessoa média atualize no Bitcoin. No entanto, quando perguntado por que mais celebridades não são bitcoiners, ele diz que a maioria das pessoas simplesmente se recusa a se sentar e estudar novamente.
“É realmente difícil fazer as pessoas estudarem depois de se formarem, de qualquer nível”, Miller exposto Natalie Brunell no incidente de 23 de abril de Coin Stories. Miller afirmou que é preciso “tapume de 50 horas de estudo” para entender o Bitcoin (BTC).
Hollywood recompensa aqueles que “não pensam de maneira dissemelhante”
“Logo, para proferir a alguém que levará 50 horas para você entender isso, eles são uma vez que, ah, eu não quero”, disse ele. “Eles nem podem ver a uma série da Netflix; eles nem podem ver White Lotus porque leva sete horas”, disse ele.
Miller disse que é preciso “uma mudança de paradigma” para abraçar o Bitcoin, não somente em numerário ou na Internet, mas na vida – e é também por isso que você não vê mais celebridades de Hollywood se tornando o Bitcoin Maxis:
“Hollywood recompensa as pessoas que não pensam de maneira dissemelhante.”
Durante um almoço de bitcoin, organizado pelo empresário de criptografia Anthony Pompliano, Miller apresentou a si mesmo que, ao seu conhecimento, ele é “a única notoriedade que é um bitcoiner”.
“Eu realmente não consigo pensar em mais ninguém”, disse Miller.
Embora não haja muitas celebridades conhecidas por serem publicamente ativas na comunidade Bitcoin, muitos lançaram seus próprios memescoins nos últimos anos, incluindo Iggy Azalea, Caitlyn Jenner e Hailey Welch, também publicado uma vez que “Hawk Tuah”.
No entanto, Miller disse que está tentando educar as pessoas no Bitcoin há qualquer tempo. Ele disse que quando o Bitcoin estava negociando entre US $ 8.000 e US $ 12.000, ele estava dizendo aos amigos para “colocar US $ 1.000 em bitcoin”.
Miller está esperançoso de que, em qualquer momento no horizonte, haverá um filme de Hollywood sobre a revolução do Bitcoin.
Relacionado: ETFs de Bitcoin em US $ 3 bilhões ‘, registre primeira semana completa de entradas em 5 semanas
“Mas será interessante porque não aconteceu de uma só vez”, disse ele. “Isso não aconteceu em três anos e não acontece há dez anos, portanto será interessante ver uma vez que eles podem conectar os pontos”, acrescentou.
Gareth Jenkinson, de Cointelegraph, sentou-se recentemente com TJ Miller, onde ficou evidente que seu exalo pelo Bitcoin não é somente o nível da superfície. Ele quer usar sua plataforma para educar e inspirar outras pessoas a levar a sério.
“Você pode proferir que sou enamorado por isso. E é isso que eu gostaria de fazer, é capaz de ser capaz … ser alguém que ajuda a trazer consciência cultural, espalhar a conscientização e somente um nome e enfrentar a comunidade de bitcoin que, esperançosamente, trará mais pessoas”, disse Miller.
Revista: Bitcoin $ 100k Espera no gelo, o misterioso movimento da prisão do SBF: Hodler’s Digest, 20 a 26 de abril – 26