Binance, Kucoin, MEXC Relatório Questões de serviço devido à interrupção da rede da AWS

ATUALIZAÇÃO 15 de abril, 9:17 na UTC: Leste item foi atualizado com informações por toda segmento.

Binance, Kucoin, MEXC e outras trocas e provedores de carteira estão enfrentando problemas de serviço devido a uma interrupção significativa de rede pelos Serviços da Web da Amazon (AWS).

As trocas centralizadas de criptomoedas (CEXs) foram atingidas por uma interrupção de data center da AWS, que relatou “problemas de conectividade” que afetaram pelo menos 12 de seus serviços em 15 de abril.

AWS Service Health. Manadeira: Health.aws.amazon

“Estamos vendo sinais iniciais de recuperação, mas continuamos monitorando e trabalhando em direção à recuperação completa. Outros serviços da AWS também são impactados por esse problema e também estão observando a recuperação. Forneceremos outra atualização nos próximos 30-60 minutos”, AWS disse Em uma atualização de 15 de abril.

Binance foi um dos primeiros a relatar problemas com seus serviços.

“Estamos cientes de uma questão que afeta alguns serviços na plataforma #binance devido a uma interrupção temporária de rede no data center da AWS”, escreveu Binance em um X 15 de abril x publicaracrescentando que “alguns pedidos ainda são muito -sucedidos, mas alguns estão falhando. Se os usuários falharem, eles podem continuar novamente repetindo”.

Manadeira: Binance

Desde portanto, a Binance restaurou os serviços, incluindo retiradas de usuários, graças à rápida colaboração da Bolsa com a AWS, confirmou um porta -voz da Binance para o CointeleGraph.

Relacionado: Kraken lança ETF e entrada de estoque para comerciantes de criptografia dos EUA

Outras grandes trocas, incluindo Kucoin e MEXC, também relataram interrupções de serviço.

“Devido a uma interrupção de rede em larga graduação com os serviços da AWS, nossa plataforma está atualmente sofrendo interrupções temporárias”, disse Kucoin em 15 de abril x publicar.

Manadeira: Mexc

No MEXC, os usuários de aplicativos móveis e plataformas da Web foram avisados ​​sobre “gráficos anormais de velas, cancelamentos de pedidos com nequice” e atrasos na transferência de ativos. No entanto, os ativos dos usuários “permanecem totalmente seguros”, afirmou a troca em 15 de abril x publicar.

Pelo menos oito trocas relataram questões relacionadas à AWS a partir das 9h30 da AMC, incluindo Coinstore, Gate.io, Debank, Rabby Wallet e WeEx.

Relacionado: Google para impor regras de mica para anúncios de criptografia na Europa a partir de 23 de abril

A AWS fornece infraestrutura em nuvem para trocas centralizadas que podem mourejar com altos volumes de transações com baixa latência nas ordens de negociação. A AWS é usada por algumas das maiores trocas de criptografia, incluindo Coinbase, Crypto.com, Huobi, Bitmex e Kraken.

O efeito da interrupção da AWS pode ser percebido uma vez que outro sinal da vulnerabilidade dos provedores de infraestrutura centralizada, que podem suportar efeitos em cascata devido a um único ponto de nequice.

Irregularidade na AWS destaca a urgência de alternativas descentralizadas

O vasto impacto da interrupção do serviço da AWS pode sobresair a urgência de alternativas mais descentralizadas, eliminando pontos únicos de nequice.

“AWS para grave e 90% da criptografia está baixa. A descentralização é um meme”, disse Edmund Chua, patrão do protocolo de metanfetamina, em um x 15 de abril x publicar.

Manadeira: Gracy Chen

“As questões de data center da AWS afetaram vários CEXs – sem urgência de entrar em pânico”. escreveu Gracy Chen, CEO da Bitget Exchange, acrescentando que “é um lembrete sólido: talvez seja hora de explorar serviços de nuvem descentralizados”.

As alternativas descentralizadas incluem o Filecoin para armazenamento, o mercado de computação descentralizado Akash Network e a rede de renderização de serviços de computação de processamento de gráficos descentralizados.

Relatórios adicionais de Helen Partz.

https://www.youtube.com/watch?v=kqzhvt77xkw

Revista: O mercado de criptografia ‘não está jogando globo’ até agora em 2025: Jason Pizzino, x Hall of Flame