Muita história para contar
A primeira mulher a vencer o Big Brother Brasil foi ela, Cida! A ex-BBB que chacoalhou o país em 2004, levou para casa uma bolada de R$ 500 mil, com 69% dos votos do público.
Para o Splash UOL, ela revelou como foi sua reação. “Quando o Bial falou, meu Deus do céu, aquela adrenalina que você não sabe explicar. Eu não sei explicar até hoje o que eu passei ali”, disse.
De família humilde, Cida Santos ainda disse que gostava de acompanhar o reality antes de fazer parte dele. Mas a tentativa de entrar mesmo veio ao final de 2003, quando viu um comercial da Globo incentivando a comprar uma revista que vinha cupons para levar um homem e uma mulher para casa.
“Comprei cinco revistinhas, me inscrevi e joguei na urna. Quando eu coloquei na urna, perguntei para a moça: ‘Muita gente já colocou os cuponzinhos aqui?”, teria perguntado Cida, dizendo para moça que o seu nome seria o sorteado da urna.
Predestinada a ganhar o prêmio
A ex-reality revela que só ganhou a sua edição por muita determinação e fé e que antes de entrar, se despediu de seus familiares antes do sorteio. “Já tinha certeza que eu iria entrar”.
Hoje, olhando para trás, Cida enxerga sua trajetória de quem realmente jogou sem medo de errar. “Acho que eu entreguei muito”.
Cida conseguiu conquistar o país conforme foi entendendo o jogo e, claro, usando das estratégias para seguir na casa sem cair em tantos paredões.