Brasil e Espanha, um jogo quente
Com Beraldo, ex-São Paulo, mais uma vez como titular, a seleção brasileira segue invicta com Dorival Júnior, que comandou o Tricolor Paulista no ano passado. Nesta terça-feira (26), no estádio Santiago Bernabéu, em amistoso com a Espanha com três pênaltis, a Canarinho ficou no 3 a 3.
O camisa 25, que atualmente defende as cores do PSG, teve um lance ruim no segundo gol marcado pelos espanhóis. Em grande jogada, Dani Olmo passou pelos marcadores, deu uma caneta no zagueiro e anotou o tento.
Porém, o defensor protagonizaria uma outra cena marcante no confronto. Mesmo sendo um jogo festivo e também pela luta contra o racismo, os nervos estavam bem acalorados e houveram algumas confusões.
Em uma delas, Beraldo deu um soco no zagueiro Laporte, do Manchester City. A mão do atleta revelado em Cotia, foi no rosto do espanhol, que acabou não revidando na ocasião e colocou panos quentes.
Entenda a treta
Laporte teve um princípio de confusão com o Vini Jr, capitão da Seleção Brasileira no confronto realizado em Madrid, e ambos acabaram se estranhando e falaram coisas que não foram perceptíveis.
Beraldo estava conversando com Rodri, capitão espanhol, que estava tentando acalmar os nervos. Porém, ao ver que Laporte estava em uma mini confusão com Vini, o zagueiro brasileiro foi para cima.
Ele deu um soco, meio empurrando o atleta, mas mesmo com a confusão, não houve mais cenas desse tipo. O confronto seguiu e o placar terminou em 3 a 3 no Santiago Bernabeu, com direito a brilho de Endrick.
Veja o vídeo
necessitamos de zagueiros assim
boa beraldo 👏🏾 pic.twitter.com/PUWEUA5jXD
— njdeprê – marlon (@njdmarlon) March 26, 2024