Bellingham manda recado para Ancelotti no Real Madrid antes da final do Mundial de Clubes

Meia inglês tem marcado gols importantes para o time espanhol.

Pachuca enfrenta Real Madrid na final do Intercontinental

Jude Bellingham é uma das principais armas do Real Madrid para vencer a Copa Intercontinental, antigo Mundial de Clubes. Isso porque o meio-campista marcou gols nos últimos cinco jogos da temporada europeia.

Com isso, o camisa 5 concedeu entrevista coletiva e falou sobre a melhora nas atuações do Real Madrid. Em resumo, Bellingham citou mudanças nas decisões de Carlo Ancelotti, técnico merengue, como motivo principal.

Segundo Jude Bellingham, a maior liberdade tática no Real Madrid tem sido fundamental para o número de gols marcados. No entanto, o craque destacou a temporada longa como motivo pela falta de regularidade do elenco.

O que disse Jude Bellingham?

“Nos últimos jogos tenho conseguido atacar mais as áreas e a zona de ataque. Tenho conseguido receber a bola em situações mais perigosas para poder entrar rápido e marcar. É algo que adoro e espero poder continuar a fazê-lo para ajudar a equipa a vencer jogos”, destacou.

Já sobre a instabilidade no começo de temporada, Bellingham diz: “Faltou-nos um pouco de consistência nesse sentido, mas é uma temporada muito longa e tivemos muitas lesões como equipa. Estamos tranquilos, temos certeza que podemos reverter a situação”.

Jude Bellingham em ação pelo Real Madrid antes da decisão do Mundial de Clubes. Foto: IMAGO / NurPhoto.

O JB5 ainda opinou sobre o Fifa The Best para Vini Jr: “Não sei se é oficial, mas se o Vinícius ganhou, concordo plenamente. É um prazer jogar com ele e ele nos ajuda muito como equipe”.

Real Madrid x Pachuca

Real Madrid x Pachuca disputam o título da Copa Intercontinental da FIFA na próxima quarta-feira (18). A grande decisão acontece no Estádio Lusail, em Doha, no Catar, a partir das 14h (horário de Brasília).

Enquanto Vini Jr e Jude Bellingham deve ser os destaques de Ancelotti, Idrissi é o principal jogador do Pachuca. O atacante marroquino foi decisivo para a eliminação precoce do Botafogo no Mundial de Clubes 2024.