Ancelotti apoia Bellingham no Real Madrid
O Real Madrid entra em campo nesta quarta-feira (17) para encarar o Manchester City, no jogo de volta das quartas de final da Uefa Champions League. Às vésperas do duelo, o meia inglês Jude Bellingham passou a ser alvo de críticas no elenco madrilenho.
Depois de um início de trajetória de artilheiro no Real Madrid, o camisa 5 caiu de produção e só marcou três vezes nos últimos 14 jogos. Mesmo assim, ele segue com moral diante do técnico Carlo Ancelotti.
“Não se esqueça que o Jude tem apenas 20 anos. Ele é fantástico. Ele será um dos jogadores mais importantes do futuro“, disse o treinador italiano.
“Bellingham é muito bom, um jogador moderno. Muito forte, muito técnico e não tenho dúvidas dele“, acrescentou Ancelotti.
Bellingham prepara resposta para os críticos
Concentrado para o segundo e decisivo duelo contra o Manchester City, o inglês deixou as críticas de lado e afirmou como pretende responder os questionamentos.
“Não me importo com críticas, tenho que reagir em campo. Não esperava marcar tantos gols e claro que agora quero marcar cada vez mais“, afirmou.
“Vou mostrar a minha reação em campo“, completou o meia. Até o momento, Bellingham soma 34 atuações pelo Real Madrid, com 20 gols marcados e 10 assistências distribuídas.
A última vez que o craque balançou as redes foi no dia 10 de fevereiro, há cinco jogos, quando marcou dois na goleada por 4 a 0 diante do Girona. No período de “jejum”, ele deu assistências contra RB Leipzig e Athletic Bilbao.