Yasmin Brunet pode ser eliminada
O BBB 24 mal começou e Yasmin Brunet já pode ser eliminada em breve. Isso se deve ao fato de que, na noite de ontem, Maycon, Giovanna e a modelo foram mandados ao paredão.
Antes mesmo de entrar no reality show global, a famosa já vinha dando o que falar nas redes sociais. Tudo por conta da vida amorosa e dos supostos romances da loira.
No final do ano de 2023, Yasmin Brunet foi apontada como um suposto affair de MC Daniel, funkeiro e ex-namorado de Mel Maia. Entretanto, na época, os dois afirmaram serem apenas amigos.
Porém, durante a vigésima quarta edição do Big Brother Brasil, a loira acabou falando sobre sua vida amorosa. Na ocasião, a modelo confessou já ter ficado com o artista, mas revelou que deixou outro affair fora do programa.
Yasmin estaria ficando com jogador do Corinthians
“Namorando não. Mas…”, respondeu Brunet, ao ser questionada sobre a vida amorosa.. “Olha o pedido na hora que você sair”, brincou uma sister. “Você não está namorando lá, o menino famoso”, perguntou. “O Daniel? Não. Tô zero falando dele. A gente é amigo agora, mas a gente ficou. Eu adoro ele, é muito gente boa”, disse Yasmin.
Com Yasmin confirmando ter deixado um affair fora da casa mais vigiada do Brasil, diversos internautas começaram a cogitar sobre quem ela estaria falando.
Entretanto, foi o portal Extra o responsável por divulgar a identidade do suposto affair de Brunet. O rapaz é muito conhecido no meio futebolístico por ser um dos goleiros do Corinthians.
Após as falas da artista, o portal Extra confirmou a identidade do affair da participante do programa global. De acordo com o portal, o novo affair de Bruna é Carlos Miguel.
Saiba quem é Carlos Miguel
Carlos Miguel, apontado como novo suposto affair de Yasmin Brunet, é o goleiro reserva do Corinthians e vem se destacando no Brasil por conta de suas boas atuações no clube.
Além disso, o atleta, de 25 anos, é o goleiro mais alto do Brasil, com 2,04 metros de altura, o que também chama atenção na web. Carlos Miguel é pai de um menino de 1 ano e 5 meses.
Carlos segue os passos de seu pai, José Claudio Zaquieu Pereira, que foi goleiro do Botafogo nos anos 70. Mesmo que atualmente jogue no Corinthians, Miguel já atuou no juvenil do Flamengo e do Internacional.
Aos 7 anos, Carlos Miguel passou por uma tragédia familiar, quando seus pais foram assassinados por bandidos que invadiram sua casa no Rio de Janeiro. O atleta e seu irmão mais velho conseguiram se salvar ao se esconderem no quarto.