Foi por muito pouco, Thalyta!
Com apenas 22,71% dos votos, Thalyta deixou o BBB 24 neste último domingo (14). A sister estava no Paredão com Juninho e Davi, outros dois participantes que entraram no reality através do Puxadinho.
Davi recebeu 52,15%, enquanto Juninho ficou com 25,14%: “Se Davi e Thalyta vencem a disputa, é a celebração do dia 24 de agosto. Os dois nasceram no mesmo dia”, disse Tadeu, em seu discurso.
“Se Juninho e Thalyta ficam, o que une os dois é um desentendimento. Mas isso não vai acontecer, quem deixa o BBB é você, Thalyta”, completou o apresentador. “Não vou abraçar todo mundo”, respondeu Thalyta.
A despedida foi curta, simples e rápida. Logo em seguida, Tadeu iniciou a Prova do Líder e, posteriormente, a formação de um novo Paredão. Agora, Davi, Beatriz e Lucas Pizane estão na berlinda.
Web questiona Tadeu após discurso
A rapidez na saída de Thalyta incomodou centenas de internautas nas redes sociais, principalmente no X (antigo Twitter). Para muitos, a produção faltou com respeito e não deu atenção para a sister.
Sobrou até para Tadeu, que virou alvo de críticas após o discurso: “Tadeu com preguiça de fazer discurso para 26 participantes… já a eliminada ficou com preguiça de abraçar todo mundo”, opinou um.
“Tadeu ficou com preguiça de fazer o discurso de hoje”, disse outro internauta. Vale ressaltar que, devido ao número alto de pessoas na casa (recorde absoluto do BBB), a edição já começou no ‘modo turbo’.
Nas próximas semanas, a tendência é que o apresentador volte a fazer discursos mais pensados e elaborados, além de separar eliminação, Prova do Líder e formação de Paredão em dias diferentes.
Davi e Nizam trocam ofensas
Logo após Tadeu encerrar a edição, alguns participantes começaram a discutir e brigar na cozinha. Nizam, por exemplo, trocou ofensas com Davi após o baiano cair em mais um Paredão – o 2º consecutivo.
O ex-Puxadinho ficou revoltado e soltou o verbo: “Meu papo com você ontem foi de olho a olho. Cheguei na sua cara e falei que você é articulador. Você reúne pessoas para querer votar nos outros”, disparou.
“Seu equilíbrio emocional é zero, Davi. Fala direito, mano! Olha como você tá falando… Olha isso, o show que você tá dando”, rebateu o brother. “Falo alto como eu quiser”, continuou Davi.
No fim das contas, o motorista de aplicativo se acalmou e foi dormir. Nas redes sociais, internautas detonaram Davi pelo uso do termo “viado” na discussão, levantando debates sobre homofobia e preconceito.