Esqueceu do namoro, Pizane?
O anúncio de Lucas Pizane, integrante do time Pipoca, dividiu opiniões no Big Day. Mesmo namorando, o brother contou ao Gshow que não descarta a possibilidade de viver um romance no BBB 24.
“Estou comprometido, mas proibido é ainda mais gostoso. Querer formar casal, eu não quero. Sou muito carente, me apego demais, pode dar problema. Mas a gente nunca sabe, né, pai?”, afirmou ele.
“Eu sempre vou estar apaixonado. Se vier com golpinho para cima de mim, eu já quero apresentar para a minha mãe. Meu erro é amar demais. Sou viciado em amar, gosto de me apaixonar”, finalizou Lucas.
Logo após o assunto viralizar nas redes sociais, a namorada de Pizane decidiu se pronunciar: “Lucas é muito espontâneo e brincalhão, eu estou muito tranquila a respeito dessas falas”.
Internautas começam a shippar Lucas e Vanessa
Sabendo que Lucas pode acabar se relacionando com outra pessoa, alguns usuários do X (antigo Twitter) começaram a shippar o baiano com Vanessa Lopes, influencer do time Camarote.
Cela Oraculista, vidente que possui mais de 40 mil seguidores, atendeu o pedido de uma seguidora e respondeu se realmente pode rolar algo entre Pizane e Vanessa nas próximas semanas.
“Ele tá em conflito com ele mesmo porque não quer trair e tá colocando uma barreira. A aproximação entre eles cresce, mas por enquanto não mostra envolvimento amoroso não”, publicou a sensitiva.
Antes de encerrar, Cela também deixou um alerta para Lucas em relação ao jogo: “Vai se surpreender com alguma situação, tem sucesso no caminho. Vai ficar chateado com uma mulher e podem discutir”.
Entenda como funcionará o ‘Sincerão’
Ao podcast Isso é Fantástico, o diretor Boninho deu novos detalhes sobre o ‘Sincerão’, uma das grandes novidades para 2024: “Sincerão é o BBB às avessas. Ele substitui o Jogo da Discórdia”.
“Teremos um jogo em que os protagonistas da semana (Líder, Anjo e indicados ao Paredão) vão para o lado de fora conversar com o Tadeu que vai fazer perguntas ao grupo sobre os participantes”, prosseguiu.
Na opinião do apresentador Tadeu Schmidt, a dinâmica é boa justamente para ajudar e dar foco aos participantes que estão no ‘olho do furacão’: “São essas as pessoas que têm mais o que falar”.
“Percebemos que eles estavam deixando para conversar tudo da semana na segunda-feira, no Jogo da Discórdia. Então, agora, ou você é um protagonista da semana, ou resolve seus problemas antes”, finalizou Boninho.