Rodriguinho detonou Davi
Durante a noite de ontem, segunda-feira (26), ocorreu mais um sincerão no BBB 24. Na ocasião, Davi e Isabelle acabaram detonando Rodriguinho, com quem os dois têm uma rivalidade.
O assunto foi muito comentado nas redes sociais, com muitas pessoas defendendo os aliados e criticando Rodriguinho, que está no atual paredão do programa.
Vale ressaltar que, após a dinâmica, o cantor de pagode acabou revelando novamente a vontade de agredir Davi. A fala do artista acabou gerando revolta entre os internautas.
A rivalidade entre Davi e Rodriguinho acabou virando assunto entre os confinados durante a manhã de hoje, terça-feira (27), no aniversário do cantor.
Davi faz surpresa
Deixando a rivalidade de lado, o motorista decidiu fazer uma surpresa de aniversário para Rodriguinho. Entretanto, a atitude de Davi acabou não agradando o cantor.
Após o motorista preparar um bolo para o rival e chamá-lo para cantar parabéns, o artista caiu no choro. “A gente está aqui com você, sua família, todo mundo mandando energia para você”, disse Fernanda, consolando o aliado.
“Ele carrega muita coisa, né? Não bota para fora…”, prosseguiu dizendo Fernanda. “Vai ficar tudo bem, vai passar”, afirmou Rodriguinho, agradecendo o apoio que recebeu de seus aliados.
Na sequência, o artista, que já teve falas bastante polêmicas sobre alguns confinados, incluindo sobre o corpo e aparência de Yasmin Brunet, acabou desabafando sobre Davi.
Rodriguinho rejeitou surpresa de Davi
“Pitel, Davi veio para mim de cantar parabéns… Não é assim. Não quero p*rra nenhuma, rapaz”, disse Rodriguinho, rejeitando a surpresa feita por Davi, seu rival no jogo.
Fernanda, que estava presente no momento, disse entender o aliado e afirmou: “Igual como a gente fez para a Bruna, foi pensado”. Vale ressaltar que Beatriz, que estava em outro cômodo, comentou sobre o assunto e afirmou que não daria os parabéns para sua rival no jogo.
Beatriz, que não sabia sobre o assunto que estava sendo abordado no outro quarto, acabou sendo citada na conversa. Rodriguinho afirmou que recebeu os parabéns da vendedora.
“Se você gosta de uma pessoa, você vai e faz, eu não sou o velho babaca. Bia e Isabelle me deram parabéns porque estava segurando a porta do Confessionário, não preciso disso, não dá”, disse ele, irritado.