Medo do cancelamento
Na manhã desta terça-feira (27), MC Bin Laden acordou mais reflexivo no BBB 24. Após um Sincerão eletrizante, o brother refletiu sobre a sua trajetória no reality show, na área externa da casa.
Sozinho, o funkeiro relembrou as acusações de Michel contra ele na dinâmica da última segunda-feira (26). “Mano, deixei muito óbvio, muito claro, mano”, começou MC Bin Laden, que escapou do Paredão após nove votos.
O artista disse que Michel inventou a mentira sobre ele, distorcendo o que ele mesmo falou. O ex-affair de Giovanna ainda disse que não diminuiu a profissão de nenhum dos participantes.
“Estou chamando o cara daquilo que ele está inventando sobre mim, distorcendo palavras, mano. Não estou diminuindo a profissão de ninguém, mano. Nunca fiz isso”, disse o funkeiro.
Reflexão de Bin Laden
Pensando em desistir do BBB 24, o funkeiro seguiu a sua reflexão e disse que se sente sozinho dentro do reality show. “Pior é quem está do lado. Tinha vários dias para poder ter falado, já depois do acontecido. Não veio um mano”, disse.
“Casa com 15 pessoas e não veio um falar. E aí, no ao vivo, chega e joga o bagulho no ar como se fosse… como se eu tivesse diminuído a profissão da pessoa”, reclamou MC Bin Laden, que foi alvo de críticas por seu peso.
“Numa casa de quinze pessoas, todo mundo falou que ouviu o bagulho e todo mundo sorrindo para mim, me cumprimentando como se nada aconteceu. Por trás, está falando o bagulho, levantando uma parada que nem é real”, desabafou.
“Estou chamando o cara de mentiroso, de falso, do bagulho que aconteceu, mano. Ele falou mano, ele mentiu, ele inventou coisa sobre mim. Realmente, professor de história. Não diminui profissão de ninguém. Agora tenho que ficar em choque do que estou sendo taxado lá fora”, concluiu.
Briga no BBB 24
Após o Sincerão, MC Bin Laden discutiu com Michel. O funkeiro explicou que chamou o brother de “professor de história” durante uma discussão, pois o brother inventa histórias. O professor disse que corrigiu o artista, dizendo que é professor de geografia.
“Falei professor de História porque você inventa história. Jamais eu ia diminuir sua profissão, porque tem pessoas lá fora que eu nunca faria isso. Quando você se posiciona a falar isso daí, você está me pondo em risco de ser cancelado lá fora. Eu não falei isso e está gravado”, disse MC Bin Laden.
“Então, assim, ao ponto de você falar que te chamei de ‘professorzinho’. Eu não te chamei, eu te chamei de professor de História por um motivo, porque você inventa história”, disse o funkeiro
“Quando fiquei sabendo sobre as coisas que estavam sendo ditas sobre mim por você, eu fiquei muito bolado. Não fiquei nem chateado, fiquei bolado”, revelou MC Bin Laden.