Davi não é alvo
Desde o início do BBB 24, Davi vem dando o que falar entre os internautas. O motorista acabou se tornando alvo da maioria dos confinados no programa global e já se envolveu em grandes brigas no programa.
Entretanto, desde que se salvou de outro paredão, alguns de seus rivais decidiram por não votar mais nele. MC Bin Laden, Rodriguinho e, até mesmo Wanessa Camargo, decidiram dar uma ‘trégua’.
Na madrugada de hoje, quinta-feira (15), Rodriguinho e MC Bin Laden falaram sobre um deles ganhar a próxima Prova do Líder. Na ocasião, revelaram que Davi não é alvo deles.
Sem papas na língua, o cantor de pagode afirmou que gostaria de testar novas pessoas no paredão do programa global. Rodriguinho ainda revelou duas opções de votos.
Em quem Rodriguinho vai votar?
A afirmação do pagodeiro acabou surpreendendo os internautas. Se o cantor não vai votar em Davi, confinado que ele já teve vontade de agredir, em quem Rodriguinho vai votar?
De acordo com as falas do próprio artista, ele está pensando em votar em Matteus ou Deniziane, o casal da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil.
“Pensando em quem do casal eu vou“, começou dizendo Rodriguinho. MC Bin Laden não ficou em cima do muro e também afirmou que gostaria de testar a dupla no paredão.
“Gosto deles pra c*ralho. Mas vou fazer o que o Marcus tinha falado, de colocar quem não foi. Quero fazer um Paredão diferente. Todos os Paredões são de pessoas que já foram. Não teve um com gente que não foi”, finalizou Rodriguinho.
MC Bin Laden elogiou Davi
Momentos antes da festa do Líder, MC Bin também surpreendeu os internautas ao elogiar Davi. Tudo ocorreu quando o motorista cortou o cabelo do funkeiro, mesmo após uma grande discussão entre eles.
“Eu, se eu fosse ele, não cortaria. Só que ele cortou, você vê que é uma atitude da pessoa, onde que, tipo assim, até eu me senti constrangido a ponto de falar, esse moleque é mil grau”, começou dizendo MC Bin Laden para Rodriguinho.
Sem papas na língua, o funkeiro, que já beijou Giovanna algumas vezes no programa, fez uma confissão bem sincera: “Até eu fiquei com vergonha de mim mesmo, entendeu?”.
Por fim, MC Bin Laden ainda falou sobre o motivo pelo qual se desentendeu com o motorista e voltou a elogiar Davi. “Ele cortar o meu cabelo ali foi uma atitude que eu não esperava dele, não“, disse o artista.