BBB 24: Isabelle rompe parceria com Davi após decisão sobre imunidade: “Seguir sozinha”

A amazonense decidiu seguir sozinha no jogo após Alane contar sobre a intenção do baiano caso tivesse ganhado a Prova do Anjo

Fim da aliança de Davi e Isabelle

Vivendo confrontos na Casa do BBB 24, Davi, que está no paredão, segue cada vez mais sozinho no jogo e dessa vez parece ter perdido Isabelle como aliada. Na tarde desse domingo (28), os dois tiveram uma conversa decisiva.

A parceria dos dois ficou estremecida após Isabelle descobrir através de Alane que Davi cogitou imunizar a bailarina caso ganhasse a Prova do Anjo. A amazonense considerou a atitude uma traição por parte do baiano.

Mesmo após longa explicação dele, que considerou importante dar o Anjo para Alane, (caso ele tivesse ganhado) por ela estar mais propensa a ir ao Paredão, Isabelle não perdoou e preferiu cortar os laços de jogo com o colega de confinamento.

“Eu percebo que eu e você somos muito incompatíveis nessa percepção, principalmente de questões de jogo. Nas vezes que a gente já falou sobre isso, é muito incompatível. Para que não haja um atrito como aconteceu ontem, desnecessário, inclusive antes da festa, que quase estragou a festa, eu realmente prefiro ficar unilateral”, explicou Isabelle.

Cunhã se mantém aberta para outros assuntos

Apesar de querer jogar sozinha, ela se mantém aberta para dialogar com o brother: “Se nesse tempo você precisar conversar sobre outra coisa, você pode contar comigo. Sobre jogo, sempre pensei muito nisso, e eu não mudo de opinião, eu quero muito seguir sozinha”, avisa.  

Eu não posso seguir a sua forma de jogar. Você falou, ontem, uma coisa que ficou na minha cabeça. ‘Eu te quero no meu pódio, eu em primeiro lugar e você em segundo’. Eu não quero estar no seu pódio em segundo lugar, eu quero estar no meu em primeiro”, ressaltou Isabelle.

Davi se defendeu, mas respeitou a decisão da sister: “Você está vindo conversar comigo e eu super respeito você não querer mais falar de jogo comigo, caso você retorne, a gente vai continuar sendo amigo, vai. Eu estou sendo bem sincero com você, eu sou jogador, eu ajo muito com a minha racionalidade, com a minha forma de pensar como jogador”, explicou.

O motorista de aplicativo ainda completou: “Tenho um carinho muito grande contigo, gosto de você para caramba. Desde o primeiro dia que a gente entrou aqui na casa, a gente troca ideia, troca papo. Você é uma pessoa que, independente que a gente tenha divergências e que as nossas ideias não se encaixe às vezes, a gente, aos pouquinhos, vai se achando. A gente tenta ser amigo.”

Início da briga entre os ex-aliados de jogo

Alane relatou para Isabelle que Davi fez uma proposta caso ele ganhasse a Prova do Anjo desta semana: “Ele chegou para mim, falou assim: ‘Acho que você está ameaçada. Se eu ganhar o Anjo, eu vou lhe dar, porque acho que você está ameaçada. E aí, se você ganhar, você me daria‘”, contou.

Isabelle se surpreendeu com a informação: “Eu não estou acreditando nisso”, disse. Alane completou: “Eu falei: ‘Eu te agradeço, mas eu tenho outros focos’”.

Isabelle resolveu confrontar Davi e os dois discutiram: “Você falou que se você ganhasse o Anjo você daria para ela?”, questionou. “Falei. Falei com você”, diz o brother. “Não, isso você não me contou. Como você daria para ela se eu era alvo? Se eu ia dar o meu Anjo para você?“, indagou a sister.

O baiano recorda que já havia avisado a amazonense. “Eu falei isso com você, na escada… Que eu chamei ela para fazer uma proposta”, afirma ele. “E eu? Se tu ganhou o Anjo e eu estou no alvo?”, questionou novamente a cunhã. Davi então explica sua decisão: “Você não ia para o Paredão”. Isabelle não concorda: “Não, eu que ia para o Paredão. Até então, eu que vou para o Paredão”.

Internautas comentam sobre o rompimento da aliança

X/Deia