ADMS de Yasmin emitem nota
Na tarde desta sexta-feira (26), a equipe da modelo Yasmin Brunet emitiu uma nota oficial defendendo a sister de 35 anos de acusações preconceituosas contra o brother Davi no BBB 24.
“DIFAMAÇÃO NÃO É ENTRETENIMENTO – Hoje fomos lamentavelmente surpreendidos com um comentário feito por uma pessoa de grande influência na mídia. Em um post feito na rede social X/Twitter, a influenciadora insinuou, de forma implícita, que a influenciadora e empresária Yasmin Brunet e outra colega de confinamento seriam racistas…”
“Compreendemos que o Big Brother Brasil, como um jogo de convivência, incita comportamentos aversivos nos competidores (…) Porém, deixa de ser um jogo limpo e saudável quando há a tentativa de transformar conflitos derivados da convivência em narrativas voltadas a pautas sociais…”
“Yasmin estava perfumando sua própria cama, como faz rotineiramente inclusive em sua casa. Agir de má-fé, tirando vídeos de contexto e divulgando-os no intuito de criar uma falsa narrativa extrapola os limites do jogo e pode acarretar em duras consequências não só para Yasmin, que está sendo falsamente acusada do que não é.”
Wanessa Camargo também é acusada de preconceito
Assim como Yasmin, Wanessa Camargo também vem sendo acusada pelo mesmo motivo contra o participante Davi, onde já até afirmou que acha o brother agressivo e que tem medo dele.
Na madrugada desta sexta-feira (26), Wanessa e Brunet tentaram articular a saída do brother do quarto magia, onde elas dormem, o que acabou gerando críticas por parte do público e também de ex-participante do BBB.
“Se alguém PENSASSE em me retirar do quarto meu amor, POIS A CACHORRADA ERA GRANDE! Oxente, a casa é do BBB, cada um dorme onde QUER”, detonou Gil do Vigor na rede social X.
Após o participante ter virado assunto de várias conversas na casa, a equipe de motorista de aplicativo se pronunciou no Instagram. “Por que a presença de Davi incomoda tanto algumas pessoas?”, questionou os ADMS.
Luiza Brunet se pronuncia sobre acusações contra a filha
A mãe da modelo também fez seu pronunciamento por meio de uma nota de repúdio publicada em seu Instagram sobre as acusações contra a filha.
“O repúdio ao racismo sempre fez parte da minha trajetória pessoal e profissional. Com a criação da minha filha não foi diferente”, iniciou a mãe da sister.
“Um exercício que não se resume apenas a repreender a injúria racial, mas também de conscientização através da escuta. Ouvir a quem sofre desse mal diariamente e lutar para extingui-lo”, continuou.
“Estou certa de que as mulheres brancas têm um papel firme para resolver essa questão, afinal, a reparação deve sim ser acompanhada da repreensão diária. O aprendizado contra essa grande injustiça da humanidade é permanente”, finalizou Luiza.