Davi ameaça desistir de programa
A manhã deste domingo (11/02) começou agitada para os fãs de Davi, que está confinado na casa do BBB 24. Bastante abalado, o rapaz surpreendeu o público ao anunciar que iria desistir do jogo.
Em conversa com Isabelle, o motorista de aplicativo relatou estar decidido em apertar o botão de desistência e, no meio desabafo, explicou que não estava lidando bem com os ataques que vem recebendo dentro da casa.
A situação só pareceu se acalmar, de fato, após o competidor ser chamado no confessionário. Apesar da conversa não ter sido divulgada, foi possível ouvir Boninho, diretor do reality, conversando com o rapaz. Recentemente, o competidor se envolveu em um embate com Yasmin Brunet.
Após o susto, a equipe do brother usou de suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido: “Galera, assim como nós, a família do Davi foi pega de surpresa com tudo que está acontecendo”, explica.
Equipe presta apoio
O time responsável pelas redes do integrante do grupo Puxadinho disse que a família apoia o rapaz em qualquer decisão: “Eles estão de prontidão para acolhê-lo da melhor forma possível!”.
No Instagram, o time comentou sobre o assunto com mais detalhes: “É importante lembrar que precisamos estar abertos a qualquer decisão que o nosso menino venha a tomar”.
A equipe também agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo o público e torcida de Davi: “A equipe quer expressar profunda gratidão a todos pelo apoio ao Davi nas últimas horas”.
Em seu comunicado, o time cita a tristeza em acompanhar a manhã difícil do rapaz: “Reconhecemos a ansiedade e tristeza neste momento decisivo para ele. No entanto, é importante estarmos abertos a qualquer escolha que Davi venha a fazer”.
Exclusão da casa
Ainda no texto, o grupo lamenta a situação de suposta exclusão que o motorista vem sofrendo na casa: “É lamentável saber que as exclusões desnecessárias enfrentadas pelo Davi estão relacionadas a alguns participantes”.
Os moderadores ressaltam também que algumas atitudes estão além de jogo e deixam uma crítica: “Essas ações ultrapassam os limites do jogo e nos entristecem profundamente”.
Mais cedo, no X (antigo Twitter), os administradores também falaram sobre a relação do competidor com os moradores: “Vale a pena lembrar que Davi é um homem de apenas 21 anos, toda essa pressão do jogo, onde uma grande parcela da casa o demoniza dia e noite”. Vale lembrar que o motorista é um dos alvos de Wanessa.
No mesmo tweet, eles citam a pressão de conviver nessa situação durante todo o tempo: “Não deve estar sendo fácil de ser levado pelo mesmo. Por isso devemos respeitá-lo independente de qualquer decisão”.