Plantão no Big Fone
Após a última liderança de Fernanda e a prova do Anjo conquistada por Matteus, alguns brothers que estão na mira da casa já pensam em suas estratégias.
Davi é o jogador que tem ficado mais próximo do telefone, e por isso, suas chances podem aumentar, caso continue por perto até amanhã. Tadeu Schmidt já revelou qual será o horário em que o Big Boss vai chamar.
Com Fernanda na liderança do BBB 24, é provável que Beatriz seja sua indicada, mesmo após tretar com Alane, que já demonstrou vontade de pedir desculpas, mas foi impedida por uma de suas aliadas.
A modelo também tem a vontade de atender ao telefone, mas sabe que vai precisar de mais estratégias para se safar do olho da casa no dia da votação.
Beatriz peida e Davi se desespera
Na área externa enquanto batia papo com Alane e Beatriz, a comerciante do Brás cometeu um equívoco durante a conversa sobre o jogo.
Após soltar um pum, o cheiro acabou subindo e Davi se incomodou, mas deu gargalhadas com as meninas. O brother pareceu constrangido, derrubando até mesmo o Big Fone.
“Trazer desde o início as coisas que ela fez pra também lembrar o público da pessoa que ela foi, entendeu? Não só falar de um certo momento. Se Tadeu não dar tempo e falar ‘olha você tem 30 segundos’, é rápido mas a gente consegue”.
Antes de conseguir prosseguir com o seu raciocínio, Davi comentou sobre o cheiro e Beatriz soltou algumas risadas sem graças para o baiano.
Veja também
Ainda na área externa, antes de tomar seu banho, Michel falou sobre Davi. Em conversa com Raquele, o professor disse que o amigo de Isabelle está lhe incomodando.
Michel: “Como fala esse menino Davi, né? Sabe que eu tô começando a ficar meio irritado com o jeito dele”, declarou o confinado para Raquele.
A sister fez pouco caso com a situação, mas não demonstrou insatisfação ou algum incômodo pertinente com o brother, que tem causado tumultos na casa do BBB 24.
Rodriguinho ainda falou novamente sobre Davi: “Quer se colocar no lugar de coitado. Ele não é coitado, não, meu parceiro. E aí a gente fica pensando ‘porr@, não é possível que o Brasil não tá vendo isso também. Só nós que tamo vendo isso? Isso que é foda@!”.