Davi reclama de atitude no Sincerão
Davi e Vinicius protagonizaram um intenso bate-boca na madrugada desta terça-feira (23) no BBB 24. O baiano reclamou após o atleta paralímpico dizer que ele deveria estar no paredão em seu lugar, no Sincerão da última segunda (22).
“Deixa eu falar uma parada bem sincera na sua cara. Eu nunca vi uma parada como essa que vejo hoje. Conviver com pessoas é realmente difícil”, começou Davi, que chamou o brother para conversar reservadamente no Quarto Magia.
“Quando eu sentei com você e com todo mundo do Camarote, eu falei para você e todo mundo que não me recordava de ter falado aquilo, que o Camarote não merecia ganhar o Big Brother. Acho que todo mundo está aqui como jogador”, argumenta o motorista de aplicativo sobre a polêmica dos Camarotes.
De acordo com Davi, ele sequer estava sabendo do episódio envolvendo o seu nome sobre os famosos da casa. Porém, ele decidiu chamar todos os Camarotes para pôr a história em pratos limpos, contando com a presença de Vinicius.
Discussão
Vinicius alegou que escolheria Davi para o paredão por conta da polêmica. “Por essa fala, sim”, avisou o brother. Inconformado, o baiano criticou o atleta após ele agir naturalmente com ele na última segunda (22).
“Irmão, ontem eu cheguei para conversar com você, antes de acontecer tudo, e hoje você me abraçou, brinquei com você, e estava tudo bem. E você queria que eu estivesse no paredão no seu lugar. Enxergo isso como uma grande falsidade”, dispara Davi.
O clima esquenta aumentando o tom da discussão. O motorista de aplicativo ressalta não jogar sujo e que teria sido sincero e verdadeiro com o brother.
“Você não é um cara verdadeiro. Você é uma cobra. Você é uma pessoa que não dá para se confiar”, afirma Davi, apontando para o atleta.
Vinicius rebate
Em seu discurso, Davi faz questão de explicar que não joga com Vinicius, embora o próprio tente se aproximar dos participantes do Puxadinho para aumentar a quantidade de votos para escolher um alvo ao paredão.
“Eu não jogo sujo, não”, diz Davi. “Fala baixo, porque não estou gritando com você, não”, reage Vinicius. O baiano cita Isabelle, uma de suas aliadas, a quem Vinicius “quer forçar” uma aproximação no jogo.
“Fica nisso de bater no peito, que você é homem. Até que horas você vai ser homem?”, questiona Vinicius. Em sua resposta, o baiano se defende dizendo que o assunto não se trata de quem é mais homem.
“Eu sou homem, sincero e verdadeiro. O que eu senti falar para você, falo na cara. Você não é uma pessoa de confiança, não é uma pessoa verdadeira e digo isso na sua cara. Eu não preciso ir para o ‘ao vivo’ falar isso para você”, justifica ele.