Equipe de Davi aponta perseguição
Na noite da última sexta-feira (26), os brothers do BBB 24 aproveitaram o tempo livre para conversarem. Porém, uma situação envolvendo Davi Brito tem dado o que falar nas redes sociais.
O baiano tem se envolvido em algumas polêmicas. Recentemente, Wanessa e Yasmin Brunet detonaram o participante, que está no Na Mira do Líder de MC Bin Laden.
As duas comentaram sobre a possibilidade de expulsá-lo do quarto. Ele foi envolvido em brigas por conta de comida e as sisters pontuaram que o colega de confinamento tem um jeito manipular.
Rodriguinho também desdenhou da torcida de Davi e chegou a falar que o agrediria. Diante disso, muitos internautas, inclusive famosos, vêm demonstrando o apoio ao rapaz.
Equipe de Davi faz acusação
No perfil oficial do brother no X (antigo Twitter), a equipe do baiano apontou que ele foi excluído pelos demais participantes ao chegar em uma rodinha para conversar.
Segundo a equipe de Davi, os brothers se retiraram da rodinha de conversa assim que o rapaz chegou para seguir com o papo. Apenas Lucas Henrique permaneceu no ambiente.
Leidy, Giovanna, Yasmin Brunet e Michel estavam na conversa, mas teria deixado o ambiente assim que Davi chegou ao local. Eles se despediram dando boa noite e dizendo que iam dor.
“Foi de cortar o coração. Enquanto o Davi chegava na roda dos brothers para sentar os mesmo se levantaram e se retiraram, ficando apenas o Lucas”, escreveu o perfil de Davi.
Equipe de Yasmin Brunet rebate
Nas redes sociais, a equipe de Yasmin Brunet nega a situação. “Fake News! Mais uma vez, estão recortando vídeos e distorcendo fatos que aconteceram na casa para endossar uma narrativa que não existe”, começou a equipe da influenciadora digital.
De acordo com o perfil, a equipe de Davi mentiu. “O vídeo original mostra que ele já estava na roda a algum tempo, inclusive, conversou, levantou por duas vezes, até sentar de novo. Seguimos fazendo um jogo limpo e honesto, e defendendo a Yasmin de falsas acusações!”, finalizou o perfil.
Como resposta, a equipe de Davi explicou que houveram três momentos. No terceiro foi quando o brother teria sido ‘excluído’. “Além do fato de a pauta do grupo ser o Davi, ele tentou participar da conversa TRÊS vezes, pelo simples fato de ser a única galera acordada…”, apontou.
“Na primeira vez, assim que ele saiu, as críticas a ele são reiteradas. Na segunda, ele tenta explicar sobre a comida estar xepa. E na terceira vez, que é o vídeo em questão, estão falando sobre ele e, consequentemente, após a pauta chegar, o assunto acaba, né? E todos vão se retirando gradativamente”, finalizou.