BBB 24: Davi é criticado após dizer que ‘cedeu’ liderança para Beatriz  

O comentário do baiano sobre a disputa acabou gerando algumas críticas na web

Prova do Líder segue sendo assunto na casa

A Prova do Líder, que ocorreu na última quinta-feira (07), voltou a ser assunto entre os brothers. A disputa, que durou cerca de 16 horas, consagrou Beatriz a Líder da semana.

Quem foi até o final da disputa ao lado da sister foi Davi. Na dinâmica de resistência, os brothers tiveram que enfrentar calor, rajadas de vento e fumaça.

Durante um bate-papo com Isabelle, na manhã deste sábado (09), o motorista de aplicativo lamentou não ter vencido a competição e chegou a dizer que precisou “dar a liderança” para a vendedora do Brás.

“Eu dei o máximo, eu olhei para trás, vi a Bia também, vi que ela tava mal mesmo. Mas eu olhei no olhar dela, ela estava mal, mas dizia que estava bem. Quando eu cai, ela caiu rápido”, comentou.

“Eu falei ‘tem que tomar a decisão isso aqui, se não ela vai ficar aqui, eu vou ficar aqui e vai dar m*rda. Eu tive que dar a liderança, né? Não queria, claro”, completou o brother. Sua fala, no entanto, acabou gerando algumas críticas na web.

Davi é criticado na web

O comentário de Davi sobre ter ‘cedido’ a liderança para Beatriz acabou gerando algumas críticas entre os internautas.

“Ah me poupe! Ele que não tava aguentando mais e veio com essa…”, comentou um usuário no X (antigo Twitter). “Coitado! Ele sabia que a Bia não iria desistir de jeito nenhum”, comentou outro.

No papo com Isabelle, o brother ainda comentou que se já tivesse sido Líder, não teria ficado até o fim da disputa.

“Se eu tivesse no lugar dela, se eu já tivesse ganhado a liderança e eu sei que ela não corre o risco de ir para o Paredão, eu daria a liderança, entendeu? Eu no lugar, me jogaria, entendeu?”, comenta o baiano. “[…] Ontem eu tive que tomar uma decisão, a gente estava lá sofrendo, foi sofrimento”, completou.

Brother passa mal e é socorrido

Algumas horas após o fim da disputa, Davi chegou a passar mal e precisou ser socorrido pelos brothers da casa.

Sozinho no quarto, ele começou a sentir câimbra nas pernas e caiu da cama. A produção pediu para que os participantes o levassem para o confessionário.

Vale lembrar que Beatriz chegou a fazer um desabafo com Alane sobre ter se sentido ‘egoísta’ por não ter deixado o aliado ganhar a prova – já que tinha conquistado uma recentemente.

A dançarina a confortou e a lembrou que, apesar de serem aliados, eles estão em um jogo.

O que diz a web