Isabelle x Matteus: disputa pelo vice
Favorito nas pesquisas de intenções de voto, Davi aparece com larga vantagem para se consagrar como o campeão do BBB 24 nesta terça (16). A disputa, no entanto, segue aberta entre Matteus e Isabelle pelo 2º lugar.
Para o colunista Chico Barney, do Splash, Isabelle deve ser a vice-campeã devido a sua aliança desde o início do reality com o baiano. Curiosamente, os dois entraram juntos em votação popular pelo grupo apelidado de Puxadinho.
“Isabelle foi muito parceira do Davi. Teve os seus momentos de dúvida. Muita gente da torcida mais fanática do Davi acha que em alguns momentos ela atrapalhou ele. Eu acho que ele atrapalhou muito mais ela”, opinou Chico, no Central Splash, desta terça (16).
“Explico: Isabelle entrou pra fazer um jogo low profile. Ela queria ficar ali, encostada num canto e passar batido”, continuou ele.
“Ela foi para lá para mostrar a arte dela, valorizar a cultura dela. Ela é uma quase Camarote, uma Camarote regional. E ela entrou lá para manter isso e explodir com um novo publico”, analisou Barney.
De acordo com o colunista, Cunhã sairá com o vice, uma vez que escolheu não “cortar” a insistência de Davi, sendo que ela poderia ter escolhido ser “neutra” a temporada inteira no relacionamento com o amigo.
“Se tivesse seguido sua estratégia, Isabelle teria vazado antes. Acabou que Davi a ajudou”, completou Bárbara Saryne, também colunista do Splash.
Isabelle poderia ter ‘jogado’ mais?
Para Saryne, Isabelle perdeu a chance de “aparecer mais” no programa, desde que aceitasse jogar mais e criasse uma história própria.
“Se Isabelle tivesse um jogo ‘mais jogado’, com mais estratégia, aparecendo mais nos episódios e na narrativa do jogo, venceria fácil”, comentou Bárbara.
“Porque ela tem uma torcida consolidada, mesmo não sendo uma das figuras mais importantes da temporada”, avalia ela.
Intenções de voto: Matteus à frente de Isabelle
Na pesquisa de intenção de voto do site UOL, Matteus surge à frente de Isabelle na disputa pelo 2º lugar do BBB 24.
Alegrete soma 26,27% dos votos, enquanto Cunhã aparece com 9,53% dos votos. Davi lidera o favoritismo para ser campeão com folga, acumulando 64,20%.
Vale lembrar que as enquetes dos veículos de comunicação têm caráter consultivo. Ou seja, não influencia na votação oficial – que acontece apenas pelo site do Gshow.