Passou dos limites?
Confusa, Vanessa Lopes ‘chutou o balde’ nesta última quinta-feira (18) e deu o que falar no X (antigo Twitter), chegando a ocupar o segundo lugar no ranking dos assuntos mais comentados do mundo.
A sister bateu de frente com praticamente todo o elenco do BBB 24 e levantou teorias bizarras sobre o jogo. Após o almoço, ela questionou se Beatriz, Alane e outras participantes eram atrizes.
Na edição, Tadeu Schmidt decidiu se pronunciar e descartou a possibilidade de Vanessa deixar o game. De acordo com o apresentador, a equipe de psicólogos do reality segue monitorando a sister.
“A Vanessa já tinha conversado com a nossa psicóloga ontem e a nossa equipe segue acompanhando tudo. Agora, a gente voltou a conversar com a Vanessa e a Vanessa segue no jogo”, disse Tadeu.
Irritado, Fred Nicácio se pronuncia
O ex-brother Fred Nicácio, que participou do reality em 2023, decidiu opinar sobre a postura de Vanessa. Em certo momento, a influencer fez comentários inapropriados sobre Luigi, Bin e Vinicius.
“O dançarino profissional preto [Luigi] não tá do meu lado, nem o deficiente [Vinicius], nem o funkeiro [Bin]”, disparou ela. Para Fred, a fala de Vanessa foi extremamente desnecessária e, acima de tudo, preconceituosa.
“São tantas camadas nesse pequeno recorte de vídeo que daria pra fazer um fio sobre isso. Mas eu vou destacar só o racismo, o capacitismo e o classismo dessas vez”, escreveu o médico.
Pouco tempo depois, Fred também compartilhou o momento em que Vanessa recebeu uma ‘patada’ de Isabelle: “Dando aquele choque de realidade, mas que parece que a moça ali nunca teve”.
Pai de Vanessa detona Nizam
Após centenas de novas críticas, Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, defendeu a filha em seu perfil no Instagram e culpou Nizam, afirmando que o brother tem sido “articulador e manipulador”.
“É um rapaz articulador, manipulador, é um leva e trás e isso está explícito. Ontem teve um problema seríssimo com o jovem Davi, que falou verdades. Falou muita coisa bonita”, disse o empresário.
“Pena que se excedeu um pouco no comportamento”, concluiu. Antes de encerrar, Alisson afirmou que muitos internautas estão precipitados quanto ao jogo, e que o melhor é deixar o programa continuar.
“A verdade sempre prevalece e não tem pra onde correr. Continuo não gostando das atitudes dele. Todos nós já fomos uma vez na vida vítimas de manipuladores (ainda se referindo a Nizam)”, finalizou ele.