Alface elogia jogo de Beatriz
Com mais de 4 milhões de seguidores nas redes, Beatriz continua sendo apontada como uma das favoritas para vencer o BBB 24. No UOL, a guarulhense aparece no top-5 dos mais queridos.
Além dela, Matteus, Davi e Alane também surgem como possíveis finalistas. Ainda na última sexta-feira (22), Bia levantou a possibilidade de colocar Giovanna, a Líder, no Monstro.
No fim das contas, foi Pitel quem venceu a Prova do Anjo, escolhendo Isabelle e Matteus para o castigo. Mesmo assim, Ricardo Alface, participante do BBB 23, elogiou a sister.
Em seu perfil oficial no X (antigo Twitter), o sergipano compartilhou um vídeo do momento em que Bia articula o plano e reagiu: “Aprendeu bonito! Joga y joga. Faz essa pro Brasil do Brasil”.
Chico Barney analisa situação de Leidy
Nesta última terça-feira (26), Leidy Elin deixou o confinamento do programa com 88,33% dos votos. Na opinião de Chico Barney, a carioca ‘deu sorte’ de cair na berlinda com outros três pessoas.
“Ela provavelmente vai bater um recorde de rejeição em um Paredão quádruplo [?], mas pelo menos ela não vai passar pelo trauma de ter 90% de rejeição”, opinou o jornalista, no Central Splash.
Para Chico, o principal erro de Leidy foi prometer demais e não entregar nada: “Foi a primeira a ser apresentada no BBB 24 e ganhou um popularidade muito imediata. As pessoas amaram o vídeo”.
“Leidy passou por baixo do radar o programa inteiro. É um feito histórico. Isso demonstra como ela foi habilidosa dentro do jogo, no sentido de passar fora dos embates”, encerrou.
Dieguinho Schueng concorda
No mesmo programa, o também jornalista Dieguinho Schueng concordou e ainda disse que a briga com Davi prejudicou Leidy: “Mexer com o vencedor é um problema em qualquer reality show”.
“Por mais certo que você esteja, se for contra o campeão, o público aqui vai ficar contra você – a não ser que consiga sustentar uma narrativa e uma defesa muito boa”, continuou ele.
O comunicador lembrou de Jade Picon na edição de 2022, na qual Arthur Aguiar foi o grande campeão: “A Jade em vários momentos estava certa em relação ao Arthur Aguiar”.
“No entanto, o ranço [do público] com ela já estava tão instaurado e o Arthur era tão bom em contra-argumentar, que ela saía como errada em 100% das situações”, finalizou Schueng.