Beatriz recebe elogios de Arthur Aguiar
Desde que derrubou Sabrina Sato, ainda na última quarta-feira (20), Beatriz passou a receber centenas de críticas nas redes sociais. Para muitos, a vendedora de roupas merecia ser expulsa do BBB 24.
Mesmo com tantos haters, Bia continuou ganhando seguidores no Instagram e já bateu a incrível marca de 4,4 milhões. Assim como Davi, ela tem grandes chances de chegar na final.
Na opinião de Arthur Aguiar, vencedor do reality na edição de 2022, a guarulhense merece o prêmio milionário por se entregar de corpo e alma: “Ela dá importância”, disse ele, ao Mesa-Cast BBB.
“Faz questão de estar ali, se entrega pro programa”, completou. Por outro lado, Arthur contou que o pódio deve ser fechado com Davi campeão, Bia em segundo e Isabelle em terceiro.
Não sabe jogar? Arthur opina sobre Davi
No mesmo podcast, Arthur deu o que falar ao dar uma opinião ‘polêmica’ sobre o jogo de Davi. Para ele, existe uma enorme diferença entre ser o queridinho do público e ser um estrategista.
“As pessoas confundem muito. É um jogo, mas não necessariamente tem um jogador. Por exemplo, a Juliette foi unanimidade, todo mundo adora a Juliette. Não tinha como ele perder”, declarou.
Assim como Juliette, o ex-Rebeldes foi campeão sem muitas dificuldades, tendo 68,96% dos votos na final: “Mas dizer que ela foi uma jogadora, não da pra dizer”, prosseguiu Arthur.
“Acho que ele [Davi] foi muito perseguido por coisas muito ‘over’ […] pegaram muito no pé dele, só fortaleceram ele cada vez mais. Mas eu, Arthur, não acho que ele é um jogador”, finalizou o ator.
Sonia Abrão solta o verbo na web
Mesmo torcendo fielmente por Davi, a jornalista Sonia Abrão pediu a expulsão do baiano no Instagram. Irritada, a comunicadora clamou para que Boninho tomasse alguma medida.
“Expulsão para Bin Laden e Davi! Não sei se novas imagens, se outros ângulos serão mostrados hoje à noite no BBB 24 possam me fazer mudar de opinião!”, publicou a famosa.
“Só sei que, pelo bem do reality e pela preservação do entretenimento saudável, não se pode mais admitir tanta agressividade, brigas que ultrapassam os limites”, continuou Sonia.
Antes de finalizar, ela lamentou o fato do baiano ter supostamente perdido o prêmio de R$ 3 milhões: “Isso me quebra, porque esse garoto sempre foi o número 1 do meu pódio, minha torcida”.