Tadeu Schmidt alerta sisters
Minutos antes da festa desta sexta-feira (22), Tadeu Schmidt conversou um pouco com os brothers ao vivo. O apresentador aproveitou para fazer um alerta para Alane e Beatriz.
“Temos uma atração na festa, temos um show. Então, dona Alane e, principalmente, dona Bia, já levaram um puxão de orelha essa semana. O que vocês fizeram não foi legal. Não pode pular em cima da atração”, começou Tadeu.
“Então, comportem-se! Se tem uma pessoa que leva o público à loucura, é essa pessoa que vocês vão ver no palco […] O recado está dado: comportem-se!”, completou o apresentador.
As duas aproveitaram o momento para pedirem desculpas novamente. Vale lembrar que a “bronca” é devido aos episódios de ‘descontrole’ das sisters com artistas e convidados que vão na casa.
Alane cai no choro durante festa
Durante a madrugada, após o show icônico de Ivete Sangalo, a bailarina acabou tendo uma crise de choro ao lembrar da “bronca” de Tadeu.
Em desabafo com Beatriz e Isabelle, a bailarina confessou que estava se sentindo mal. “Minha mãe não deve nem me assistir no programa mais”, disse ela, frustrada com sua atitude.
“Ela me criou para ser perfeita e eu só erro, só tomo vacilo… Quando tô em rede nacional, eu faço o contrário de tudo que ela me ensinou a vida inteira”, desabafou.
As sisters tentaram consolar a aliada, porém ela relembra novamente o momento em que o apresentador chamou sua atenção. “Ela pode até dizer, quando eu sair, que não foi nada, mas eu tenho certeza de que ela deve estar no auge da decepção”, afirma.
Isabelle nega que isso possa acontecer e a paraense dispara: “Não precisa tu falar que não porque eu conheço a minha mãe, eu sei como ela está”, disparou.
Entenda a polêmica
Na quarta-feira (20), Sabrina Sato fez uma visita para os confinados no BBB 24. A apresentadora, no entanto, acabou sendo surpreendida por um abraço de Beatriz e caindo no chão.
Alane também foi pra cima da apresentadora enquanto ela ainda estava caída. Após o ocorrido, o Big Boss deu um esporro nas duas.
“Atenção, Beatriz. A senhora já foi avisada várias vezes que tem que se controlar na frente de outras pessoas. A senhora poderia ter machucado. Repito: não pode acontecer!”, esbravejou ele.
“Portanto, a senhora toma uma falta grave: 500 estalecas. Dona Alane também participou e leva 200 estalecas”, continuou Boninho.