Disse não
Querendo qualificar seu elenco, o Manchester United busca reforços no mercado da bola. Os Diabos Vermelhos têm interesse em dois jogadores do Bayern de Munique: Matthijs de Ligt e Noussair Mazraoui.
No entanto, o gigante da Premier League foi surpreendido pelo time alemão e teve a proposta pela dupla recusada. Mesmo com a chegada de Leny Yoro, a equipe inglesa segue priorizando a defesa na atual janela de transferências. O clube também trouxe o atacante Zirkzee.
A informação da recusa do Bayern de Munique foi publicada pelo Telegraph. No entanto, o jornal não revela valores da oferta dos Diabos Vermelhos. Mas de acordo com a ESPN, o Gigante da Baviera quer 55 milhões de libras (R$ 403 milhões) pela dupla.
Os ingleses já têm termos pessoais acertados com os jogadores. O vínculo seria de cinco anos, com opção de renovação por mais 12 meses. Os atletas estariam interessados em disputar a Premier League.
Surpreso
Ainda segundo o jornal inglês, o Manchester United ficou surpreso com a decisão, pois atendeu todas as exigências financeiras do Bayern de Munique. Já os jogadores entendem que não estão nos planos do clube alemão para a próxima temporada. Inclusive, a diretoria do Gigante da Baviera já teria informado que os atletas estavam livres para procurar um novo clube.
Apesar da negativa dos alemães, os Diabos Vermelhos não irão desistir de contratar Matthijs de Ligt e Noussair Mazraoui. Os ingleses irão dar continuidade às negociações, mas não oferecerão um valor muito maior.
De Ligt e Mazraoui são velhos conhecidos do técnico Erik Ten Hag, eles trabalharam juntos no Ajax. Além da dupla, os Diabos Vermelhos também tentaram Branthwaite, mas a negociação com o Everton não avançou.