Lenda do Bayern de Munique critica negociação por Tah
O zagueiro do Bayer Leverkusen, Jonathan Tah, foi um dos pontos altos da campanha vitoriosa dos campeões da Bundesliga e logo chamou a atenção do todo poderoso Bayern de Munique.
Dessa forma, diversas abordagens foram feitas pelo clube da Baviera, mas que, por enquanto, não foram contundentes a ponto de os times chegarem em um denominador comum pelo atleta.
Sendo assim, Lothar Matthäus, multicampeão pelo Bayern de Munique e lenda do futebol europeu, especialmente da Alemanha, não deixou de registrar seu descontentamento com a condução das tratativas.
Matthäus questiona posição do Bayern de Munique
Apesar da lesão de Hiroki Ito, Matthäus acredita que o time da Baviera não tem uma necessidade de um zagueiro central, considerando que o clube tem o suficiente para a posição.
No entanto, em entrevista para o portal Sport Bild, a lenda do Bayern de Munique deu uma declaração contundente sobre a negociação de Jonathan Tah.
“Se você realmente quisesse Jonathan Tah, pagaria 25 milhões por ele. É um pôquer, isso faz parte”, declarou o ex-jogador.
Por fim, Matthäus se colocou na posição do zagueiro do Bayer Leverkusen, fazendo uma reflexão da razão pela qual o clube bávaro não o contratou ainda.
“Como Tah, eu me perguntaria: ‘Por que eles estão comprando outros jogadores por um total de 125 milhões (de euros) e não eu, mesmo que eles me queiram?’”, revelou o campeão do Mundo de 1990.