Bayern aceita vender Kimmich e destino surpreende para 5ª força da Champions League

Clube quer se livrar do alto salário pago ao lateral-direito e abre as portas para conversar com interessados

Kimmich é alvo do PSG

Real Madrid é mais uma vez favorito ao título da Champions League. Na sequência, aparece o Manchester City como principal candidato a roubar o título da Espanha.

Como um grande promissor, está o Bayer Leverkusen de Xabi Alonso e na sequência o Bayern. O PSG aparece junto com outras equipes, a exemplo do Arsenal e Inter de Milão, como uma quinta força pela conquista.

O time francês deseja avançar pela reformulação do elenco e montar uma equipe mais equilibrada. Desta forma, o clube fez consulta por Joshua Kimmich e ouviu dos bávaros que aceitam vender.

Kimmich tem um alto salário e contrato de mais 12 meses na Alemanha. No entanto, a equipe de Munique deseja uma compensação financeira para fazer negócio imediatamente.

Real Madrid de olho na situação

O PSG mal sondou Kimmich e sabe que o Real Madrid também está de olho na situação. Após contratar Endrick, o clube espanhol quer reforçar outros setores do elenco.

No entanto, o trunfo do Paris Saint-Germain é que o presidente Florentino Pérez deseja esperar até o ano que vem para fazer a proposta ao atleta, pois quer contratá-lo de graça.

Está nas mãos do sheik parisiense abrir a negociação pelo lateral-direito, principalmente agora que não há fortes interessados no futebol do jogador da Alemanha.

O que dizem os Fanáticos