Bastidores do Flamengo
A situação do Flamengo não é a das melhores neste momento da temporada. O time vive uma grande pressão por resultados e vem sofrendo críticas da torcida.
Nos bastidores do dia a dia do clube, o Flamengo virou um time previsível e o elenco ficou muito calado. Ainda assim, Gerson, Arrascaeta, Fabrício Bruno e Bruno Henrique são do grupo que cobram. As informações são do GE.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Entre os jogadores e comissão técnica não há problemas, mas os atletas estão incomodados por não terem o rendimento adequado à qualidade do elenco.
A citar um exemplo, contra o Red Bull Bragantino, Arrascaeta chegou a elogiar o segundo tempo da equipe, mas reclamou da postura do time que passa a impressão que só tenta reagir quando sofre um gol.
Diálogo de Tite com jogadores e diretoria do Flamengo
Haverá uma cobrança para que os jogadores entendam a situação vivida atualmente e busquem formas de melhorar em campo. O discurso é de “mais trabalho e menos palavras”.
Ainda segundo o GE, de acordo com pessoas do dia a dia do Ninho do Urubu, durante os treinos também há dificuldades de criação nas jogadas e para fazer gols.
As conversas de Tite com jogadores e a diretoria sempre em bom tom, evita qualquer tipo de desgaste até aqui. Até porque a diretoria não pensa em demissão do treinador neste momento.
É verdade que há uma grande preocupação com o momento do futebol do time, mas a diretoria entende que Tite é o mais capacitado para retomar a boa fase do time com as peças que possui. Até mesmo existe o entendimento de que a culpa é dividida entre a direção, comissão técnica e jogadores.