Barcelona terá reunião para definir futuro de Xavi nas próximas horas

Embora esses burburinhos tenham sido o estímulo para Laporta pensar a demissão de Xavi, fontes ligadas ao clube dizem que o presidente nunca apoiou totalmente o treinador.

Barcelona terá reunião para definir futuro de Xavi nas próximas horas

Joan Laporta, se reunirá com o técnico Xavi no início da próxima semana. Uma vez que o mandatário do clube ainda avalia se deve demitir o ídolo do clube e atual treinador do time.

Deco, atual diretor-esportivo, também estará na reunião, que acontecerá após o próximo jogo do Barça ,contra o Sevilla, no domingo (26). A reunião servirá como um balanço da temporada.

Laporta pensa seriamente em demitir o treinador. Embora a decisão ainda não tenha sido tomada. Dizem as pessoas ligadas ao presidente. Dizem que ele está bastante pressionado e planeja uma mudança no cargo da equipe.

Se Xavi sair, alguns nomes são cotados para o cargo: Rafa Márquez, Hansi Flick, Thomas Frank, e Thomas Tuchel, estão entre os candidatos para substituí-lo. Thiago Motta negocia com a Juventus atualmente, foi cogitado.

Algumas situações relatam uma reviravolta caótica numa busca desde janeiro para substituir Xavi. No início do ano, Hernandez anunciou pela primeira vez a sua intenção de deixar o cargo no final da temporada.

Em abril, Xavi reviu sua decisão e revelou que cumpriria seu contrato até 2025. No entanto, os comentários feitos pelo técnico na última semana. Quando falou sobre a dura realidade da situação financeira do Barça, reabriram o debate sobre o seu futuro.

Eles se reunirão na próxima semana para analisar a temporada, para avaliar e discutir o futuro. Uma decisão sobre a posição de Xavi será tomada. Agora é esperar resultado da reunião.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS