Mercado
O atacante Raphinha se transformou em um dos atletas mais importantes do elenco do Barcelona nesta temporada. Ele tem atuado como titular com Hans Flick, e tem tido números interessantes com as cores do gigante espanhol.
Recentemente, ele voltou ao radar de algumas equipes europeias que desejam contratá-lo na próxima janela de transferências. Isto ligou o alerta geral na diretoria do clube, que não deseja perdê-lo para nenhum rival direto.
Se antecipando aos interessados, o Barça resolveu definir um valor como aceitável pelo seu principal jogador. Eles não devem pechinchar o atleta, e muito menos aceitar valores inferiores ao definido pelos dirigentes.
GRANA ALTA!
De acordo com as informações divulgadas pelo Fichajes, o Barcelona definiu um valor aceitável pela venda de Raphinha. O brasileiro é visto como um dos principais jogadores do elenco, e não deverá ter sua saída sendo facilitada.
Recentemente, o Chelsea chegou a ponderar uma proposta de €85 milhões para tentar a aquisição do brasileiro. No entanto, o interesse do time não foi para frente devido as exigências feitas pelo gigante da La Liga.
A fonte indica que os espanhóis querem algo em torno de €100 milhões para poder aceitar uma negociação pelo atleta. Caso cheguem propostas inferiores ao valor solicitado, os dirigentes irão recusar imediatamente.
Quem aparece na lista de transferências do Barcelona na próxima janela de transferências europeia, é o meio-campista Frenkie De Jong. Tendo o maior salário do elenco espanhol, o holandes é visto como alguém negociável pela diretoria Culé.