BAP prepara reformulação no Flamengo com demissão de Tannure e mudanças no departamento de saúde

O primeiro nome a sair é o do badalado Márcio Tannure que não deve ficar

BAP prepara reformulação no departamento de saúde do Flamengo

Com o fim da temporada do futebol brasileiro, os bastidores do mercado da bola seguem dando o que falar no noticiário esportivo e nas redes sociais. Os torcedores estão interessados em saber as movimentações de sua equipe.

Dentro do Flamengo, agora, esse assunto vai esquentar já que o Clube está com um novo presidente. BAP foi eleito e vai assumir a presidência do Rubro-Negro Carioca no próximo mandato.

Ele já vem trabalhando internamente e de acordo com informações apuradas pelo jornalista Renato Maurício Prado, do site Uol, uma reformulação acontecerá no departamento de saúde do Flamengo.

A primeira saída será a do chefe do setor, Márcio Tannure. Conforme informações apuradas publicadas no Uol, após 22 anos no Clube da Gávea, ele deve ser a primeira saída badalada para 2025 da nova gestão.

Quais outras mudanças devem acontecer no Flamengo?

O Mengão ainda deve mudanças no departamento de futebol. O novo mandatário flamenguista já escolheu o dirigente José Boto, como diretor de futebol e ele deve ter uma nova equipe na gestão de futebol do CRF.

Quem seguirá no cargo é o treinador Filipe Luís que encerrou a temporada em alta e com moral após assumir o Rubro-Negro Carioca e com pouco tempo no Clube já ganhou uma Copa do Brasil.

Fla já tem nome para assumir lugar de Tannure

De acordo com informações trazidas pelo jornalista Fábio Sormani, internamente o nome de Sandra Rossi, chefe do departamento médico do River Plate, já é debatido e é bem avaliado na Gávea.

Ela terá a missão de reduzir as graves lesões do Rubro-Negro Carioca. O time perdeu nomes como Pedro, Mathias Viña e Pedro Cebolinha com lesões graves que o tiraram de boa parte da temporada.