Flamengo no mercado da bola
Com o fim da temporada, existe uma expectativa muito grande da torcida para que o Flamengo conquiste coisas grandes na próxima temporada. Por isso a nova diretoria vem se movimentando no mercado da bola, mesmo que ainda não tenha tomado posse.
Dessa forma, uma decisão muito importante foi tomada no último domingo (22). O Clube Carioca anunciou que David Luiz não vai renovar e o medalhão deixará o Mais Querido na próxima temporada, colocando fim em um ciclo vitorioso.
Em contrapartida, Bruno Henrique não vai sair. Existia a expectativa de que ele pudesse ir para o Atlético Mineiro, o que não vai acontecer. Do outro lado, veio à tona que o Mengão tinha tudo fechado com um substituto para Gabigol, mas o negócio não vai mais acontecer.
Eleição de BAP cancela negócio
Isso porque de acordo com informações do jornalista Gustavo Mota, da Rádio Tupi, a gestão do atual presidente Rodolfo Landim tinha tudo fechado para a contratação do atacante Marcos Paulo, que pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha.
As conversas vinham sendo lideradas pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz e pelo diretor executivo Bruno Spindel. Entretanto, a eleição que terminou com Luiz Eduardo Baptista, o BAP, como novo presidente do Mais Querido, fez as negociações esfriarem.
Dessa forma, a chegada de Marcos Paulo não vai mais acontecer neste momento, podendo ser retomada no futuro. Vale ressaltar que agora quem irá liderar assuntos relacionados a possíveis contratações será o português José Boto.
Mais Querido segue desejando atacante
Mesmo assim, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro segue focado em ter um novo reforço para o ataque e quer um nome de impacto. Vários nomes vêm sendo veiculados com possibilidades de chegar.
A equipe carioca já demonstrou interesse em jogadores como Richarlison e Roberto Firmino para preencher a lacuna deixada por Gabigol que deverá ser anunciado como reforço do Cruzeiro em 2025. A ver os próximos passos do Fla no mercado da bola.