Bap fala sobre ‘ajuda’ que esposa de Jorginho pode dar para acertar

Jorginho está no Rio de Janeiro

O Flamengo aproveita a parada do futebol brasileiro para os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo e, mesmo com desfalques, segue atento às movimentações do mercado.

Jorginho desembarca no Rio de Janeiro e fala sobre jogar no Flamengo
© Getty Images for FIGCJorginho desembarca no Rio de Janeiro e fala sobre jogar no Flamengo

Não é surpresa pra ninguém que o clube rubro-negro quer garantir a contratação do volante Jorginho, atualmente no Arsenal, da Inglaterra, para a sequência da temporada.

O nome do jogador foi um dos mais cotados no início do ano no Flamengo. No entanto, naquela ocasião, a negociação não aconteceu e a contratação ficou para metade desta temporada.

Flamengo vai aproveitar férias de Jorginho para negociação

Agora, enquanto aguarda a janela de junho, o Flamengo segue conversando com o jogador e quer convencê-lo a assinar um pré-contrato para garantir e ter a segurança de assinar com o atleta.

Nos últimos dias, o atleta está no Rio de Janeiro para um período que ele mesmo chamou de férias, porém a sua passagem pode ter um significado ainda maior do que apenas os descansos e os momentos com a sua família.

Isso porque o volante, que está acompanhando da sua noiva, a modelo irlandesa Catherine Harding, também está aproveitando a visita para mostrar melhor a cidade para sua companheira.

Jorginho está mais perto do Mengão. Alex Pantling/Getty Images

Modelo pode influenciar na negociação

Esse fator inclusive pode influenciar diretamente uma possível transferência para o Flamengo ou não. Nesta quinta-feira (20), o Flamengo teve uma reunião interna onde Luiz Eduardo Baptista, o Bap, falou sobre.

Jorginho revela sonho de atuar no Brasil e alimenta expectativa de acerto com Flamengo: “Quero vivenciar isso”

Veja também

O mandatário ressaltou a importância da opinião de Catherine para o desfecho da negociação. “Peço aos senhores que têm fé que rezem pra mulher do Jorginho gostar do Rio de Janeiro”, declarou o dirigente.