Balotelli aponta culpado para passagem desastrosa no Liverpool: “Desastre de pessoa”

Italiano chegou no clube como substituto de Luis Suárez.

Notícias principais sobre Mario Balotelli

Mario Balotelli é um dos personagens mais polêmicos no futebol europeu nas últimas décadas. No entanto, o atacante italiano teve diversas passagens de sucesso durante a carreira.

Por outro lado, nem todos os torcedores ficaram com saudades de Balotelli. Prova disso, a temporada em que defendeu o Liverpool ainda segue repercutindo na Inglaterra.

Mario Balotelli apontou Brendan Rogers, ex-técnico do Liverpool, como culpado pela passagem apagada em Anfield. O atacante chegou na equipe inglesa em 2014, em uma negociação de 16 milhões de libras.

Culpado pelo fracasso no Liverpool

“Devo aceitar meus erros, mas a formação escolhida pelo Rodgers não era adequada às minhas características. No início, perdi algumas chances fáceis, depois tive menos chances de marcar, um pouco de azar, lesões” disse.

Ainda sobre o antigo treinador, o atacante recorda Brendan Rogers como pior da carreira. “Ele era o número 1 em relação aos treinos, com a posse de bola e os jogos pequenos. Mas como pessoa, ele era um desastre”, disse.

Sondado por Corinthians e Flamengo, Balotelli segue sem clube e pode reforçar qualquer equipe do futebol mundial. O Genoa, do futebol italiano, foi apontado como destino mais provável do atleta.

Aos 34 anos, o jogador disputou 16 partidas na última temporada, onde marcou sete gols e ainda concedeu uma assistência. Campeão da Champions League, o italiano atuou por Inter de Milão, City, Milan, Nice, entre outros.