Backpack abre processo de reivindicações para ex -usuários da FTX UE

A Mackpack do Crypto Exchange iniciou a primeira temporada do processo de reivindicações para ex -usuários de FTX na Europa.

De contrato com Para um proclamação de 1º de abril, os usuários precisarão produzir uma conta na troca, enviar as informações do seu cliente e conectá -las à conta de reivindicação da FTX da UE.

A mochila não estabeleceu um prazo para esta temporada do processo de reivindicações e ainda não forneceu uma traço do tempo para quando as distribuições começarão. Os usuários enfrentarão uma taxa de retirada de € 5 (US $ 5,39) para reivindicações aquém de € 2.000 (US $ 2.158) e 0,25% para valores supra dela.

Manancial: Armani Ferrante

A Backpack adquiriu a FTX UE em janeiro de 2025 para oferecer derivativos de criptografia, incluindo futuros perpétuos, em toda a Europa. A compra marcou o termo de uma longa guerra para comprar o braço europeu da bolsa falida.

O CEO da Backpack, Armani Ferrante, disse na idade da compra que a empresa estava comprometida em retornar os fundos da FTX da UE o mais rápido e o mais seguro provável.

O ativista do credor do FTX, Sunil Kavuri, disse ao Cointelegraph em janeiro de 2025 que a venda da FTX UE para mochila acrescentou “mais confusão e nervosismo entre os clientes da FTX da UE e o reembolso de seus fundos”.

“Alguns clientes da FTX da UE se inscreveram nesses distribuidores e estão confusos sobre quem distribuirá seus fundos de volta a eles – mochila, Kraken ou Bitgo”, disse Kavuri na idade.

Relacionado: O detença de reembolso de 2 anos do FTX é uma “vitória”, reivindica o mercante que previu o colapso do FTX

Detalhes sobre a primeira secção do processo de reivindicações

Para valores de distribuição, a página de perguntas frequentes no site da Backpack afirma que todas as posições foram fechadas usando os preços de mercado no momento em que a troca foi desligada e cada um foi resolvido em euros.

Ou por outra, os usuários com retiradas pendentes de criptomoeda em 11 de novembro de 2022 devem ter apresentado uma reclamação nos procedimentos de falência dos EUA da FTX. Esses usuários podem ser elegíveis para receber distribuições do FTX Recovery Trust, com o qual a mochila não está envolvida.

Ou por outra, os residentes da UE que se inscreveram no FTX antes de 7 de março de 2022, não são considerados clientes da FTX da UE e devem registrar suas reivindicações na FTX International, não na mochila.

A próxima rodada de distribuições da FTS Estate em 30 de maio

Os mercados digitais do FTX, separados da FTX UE, distribuíram sua primeira rodada de reembolsos em 18 de fevereiro, com trocas Bitgo e Kraken facilitando as distribuições. A primeira rodada de reembolsos foi para membros da “classe de conveniência”, aqueles com reivindicações aquém de US $ 50.000.

A próxima rodada de reembolsos vinculados aos procedimentos de falência dos EUA da FTX deve trespassar em 30 de maio e inclui os credores de contrato com as reivindicações de recta ao cliente da classe 5 e reivindicações não seguras da classe 6. FTX é espera -se usar US $ 11,4 bilhões Para fazer os pagamentos

Revista: O documento de US $ 2.500 sobre o colapso do FTX no Amazon Prime… com a ajuda da mãe