Avó de Yamal solta o verbo
A avó de Lamine Yamal, do Barcelona, decidiu sair do silêncio. Fátima aceitou conversar com a reportagem do Espejo Público nos últimos dias e abriu o jogo sobre o que tem acontecido.
Depois do pai de Yamal, Mounir Nasraoui, sofrer uma tentativa de homicídio, a família do garoto decidiu contra-atacar revelando tudo que estão sofrendo longe dos holofotes da Catalunha.
“Com isso que ocorreu com o Mounir, não consigo comer. Meu estômago está fechado de choque”, lembra a avó de Lamine Yamal sobre a situação que aconteceu com o pai do prodígio.
A matriarca da família afirma que em solo marroquino há muitos pessoas que “têm inveja de nós”, frisou ao ter o bate-papo que vem repercutindo muito no mundo inteiro.
Ameaças sérias
Segundo a entrevista de Fátima, os marroquinos de Rocafonda não aguentam o fato do craque do Barça ter escolhido defender a seleção da Espanha quando teve a oportunidade de tomar a decisão.
Em relação as ameaças, a avó de Lamine Yamal vai para cima e não teme acontecer o pior com a própria vida em função da escolha do neto: “Se quiserem me matar, estou aqui”, disparou.
“Ele nasceu aqui, estudou aqui, aquela criança não é marroquina, você me entende? Meu filho não o forçou a fazer nada. Jogou no Marrocos, jogou na França, jogou na Espanha… Jogou onde quis”, acrescentou Fátima.
Vale lembrar que Lamine Yamal é campeão da Eurocopa com a Espanha e um dos principais jogadores revelados nas categorias de base do Barcelona nos últimos anos.