Augusto Melo dá discurso preocupante sobre futuro do Corinthians e Fiel liga sinal de alerta: “A partir do dia 2”

Mandatário corinthiano compareceu em cerimônia de posse de presidente do Santos e discursou

Corinthians ‘esquece’ 2023 e foca em 2024

Corinthians não viveu sua melhor temporada e busca esquecer tudo o que aconteceu em 2023, onde o Timão chegou a brigar para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, se livrando nas rodadas finais.

O torcedor está esperançoso para o próximo ano, que terá Augusto Melo como grande novidade. O presidente eleito derrotou o grupo de Duílio Monteiro Alves, dando à Fiel uma nova perspectiva para o triênio que virá.

A posse oficial de Melo está programada para os primeiros dias de janeiro, mas o mandatário já trabalha nos bastidores para montar o elenco do ano que vem. A palavra de ordem no Timão é reformulação.

Além dos jogadores que são de interesse do Corinthians no Mercado da Bola, atletas que já estão no elenco estão em pauta na diretoria. Muitos deixaram o clube, houve retorno de jogador, mas também permanência.

Melo despista sobre reforços

Embora haja movimentações nesse sentido, Augusto Melo despista sobre especulações. Durante cerimônia de posso do presidente do Santos, Marcelo Teixeira, Melo marcou presença e deixou um recado para a Fiel.

Augusto Melo (à direita) durante cerimônia de posse de Marcelo Teixeira, presidente do Santos – Foto: Divulgação/De Olho No Peixe

“Não acredite em nada que está acontecendo nas redes sociais, estão plantando muitas coisas. Peço paciência ao torcedor, ele pode esperar um time muito forte, para ganhar tudo. (…) Como falei, tem muita conversa atravessada, não conversamos com ninguém. Só tomo posse dia 2. Estamos monitorando atletas, para que no dia 2 a gente possa tomar atitudes. A partir do dia 2, aí sim começaremos o mandato”, disse.

O discurso do presidente gerou uma certa preocupação na Fiel, que aponta um certo atraso no planejamento corinthiano e até uma incoerência na fala do mandatário, que já conduziu algumas negociações.

Veja o que dizem os corinthianos