Galo no mercado
O Atlético Mineiro iniciou o ano com um dos melhores elencos do futebol brasileiro, mantendo nomes como Hulk, Paulinho e Zaracho.
Além disso, o time elevou ainda mais o seu patamar, fechando com dois astros para essa temporada do ano de 2024 e ampliando suas opções ofensivas.
São eles o meia Gustavo Scarpa, ex-Nottingham Forest, e o atacante Bernard, que assinou pré-contrato para chegar em julho, quando deixará o Panathinaikos.
Não obstante, os reforços não vão parar por aí, já que nesta quinta-feira (15), o clube tomou uma nova posição referente à contratações.
Atlético Mineiro quer anunciar novo atacante
De acordo com apuração com apuração do jornal O Tempo, após a venda de Cristian Pavón para o Grêmio, o time mineiro decidiu que irá contratar uma reposição.
A fonte ainda afirma que o novo atleta chegará de forma imediata, tendo em vista a previsão de chegada de Bernard apenas para o meio do ano.
Além disso, a ideia é que este novo atacante tenha um status semelhante ao de Pavón, que chegou ao Galo como um dos principais jogadores da América do Sul.
Neste cenário, o clube já avalia nomes para a posição, com novos alvos podendo surgir nos bastidores do time já nos próximos dias.