Na mira
O Atlético Mineiro pode ter a saída de Felipão. O treinador vem recebendo fortes críticas dos torcedores do Galo neste início de temporada e, agora, uma possível demissão volta a ser pauta.
Finalista do Campeonato Mineiro e líder de seu grupo na primeira fase, o Atlético foi apenas o quarto clube com a maior quantidade de pontos. Ficou atrás de Cruzeiro, América Mineiro.
Com isso, Felipão chega à final em um momento de enorme pressão. Uma nova derrota para o arquirrival pode culminar na saída do veterano, que já tem planos para se aposentar em dezembro.
Inicialmente, o Atlético Mineiro decidiu manter o treinador. Entretanto, agora, conforme repercutido pelo jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL, a decisão está sendo reavaliada.
Atlético Mineiro define prioridade
Além disso, o Galo já decidiu que Vojvoda será a grande prioridade caso uma saída aconteça. O técnico de 48 anos de idade já está em sua quarta temporada no Nordeste.
Vojvoda nunca escondeu que quer cumprir seu contrato com o Fortaleza. Entretanto, ainda assim, o Atlético Mineiro deve fazer uma investida em caso da saída de Felipão.
O gringo, inclusive, sempre aparece na mira dos gigantes do país quando ocorre uma saída de treinador. Já foi assim em clubes como Internacional, Corinthians e Vasco, por exemplo.
Considerado um dos maiores técnicos da história da equipe, Vojvoda soma quatro títulos conquistados. Além disso, nos 213 jogos sob o comando do Leão do Pici, foram 106 vitórias.