Tite no Atlético-MG em 2025?
O nome de Tite, um dos primeiros nomes especulados no Atlético-MG em dezembro, voltou a circular nos bastidores. Rumores apontavam para uma nova investida, mas o site No Ataque descartou.
Uma fonte ligada ao treinador afirmou que, ao contrário do que dizem a maioria dos boatos, não existe nenhuma atualização ou novidade. O técnico, vale lembrar, continua livre no mercado.
Desde que deixou o Flamengo, ele recebeu sondagens de inúmeros clubes, mas quer tomar decisões sem pressa. Nas últimas duas Copas do Mundo, em 2018 e 2022, ele treinou a Seleção Brasileira.
Diretoria ainda não definiu o treinador
Quase um mês após demitir Gabriel Milito, a diretoria continua atrás de alguém para assumir o cargo. Segundo Victor Bagy, o argentino também entendeu que o ciclo no Alvinegro estava finalizado.
“Depois de uma longa conversa no vestiário, em que debatemos muito o nosso momento atual, dialogamos bastante com o Milito, percebemos o cansaço, registramos todos os esforços”, afirmou Victor.
“O cansaço mental, aliado à ausência de bons resultados, nos levou a um consenso, tanto da parte dele quanto da parte do clube, de que não daríamos continuidade ao trabalho”, concluiu o dirigente.
Renato quer descansar
O técnico Renato Portaluppi, que também foi especulado, publicou nas redes que recebeu contatos de outros times no Brasil, mas garantiu que, no momento, prefere “descansar” com a família.
“Quero agradecer às diretorias do Vasco e do Santos. Tivemos ótimas conversas, os dois projetos são muito bons, mas eu e minha família entendemos que o momento é de descansar”, disse o ídolo do Grêmio.