Possível destino é a Europa
A dúvida do Atlético Mineiro não é mais “vender Paulinho” e sim quando, por quanto e para quem. Os 4Rs pensam que é um movimento natural de mercado negociar o jovem.
O camisa 10 desembarcou de graça no Galo após passagem pelo Bayer Leverkusen. Agora, pode render muita grana para o Alvinegro seguir vivo nos objetivos da temporada.
Propostas estão sendo preparadas e há expectativa de ofertas em torno de 20 milhões de euros (R$ 110 milhões na cotação atual). O objetivo imediato com essa grana está definido.
A alta cúpula do Atlético-MG quer muito atender os pedidos de Gabriel Milito e dá moral ao treinador diante do desempenho do time com a troca de comando na Cidade do Galo.
Reforços pontuais no Galo
Nomes são mantidos em sigilo, apesar das especulações que naturalmente acontecem nos bastidores. Volante, meio-campista e laterais serão alvos do time mineiro.
No Brasileirão, o clube é vice-líder, com oito pontos e está apenas um atrás do Botafogo, em 1º lugar. RB Bragantino e Athletico também estão no G-4 da competição.
Na Copa do Brasil, o CAM construiu vantagem sobre o Sport Recife na partida de ontem (30), na Arena MRV, com gols de Zaracho e Guilherme Arana. A volta é no dia 22 de maio, na Ilha do Retiro.
Já na Libertadores, o Atlético Mineiro surpreende na fase de grupos e é o líder do Grupo G com 100% de aproveitamento nos três confrontos disputados até o momento.