Atlético-MG aceita vender Paulinho ao Palmeiras e faz única exigência para fechar negócio

O atacante vem sendo alvo de muitas especulações nos bastidores do mercado da bola

Paulinho está cada vez mais perto do Palmeiras

A chegada de Paulinho ao Palmeiras está cada vez mais perto de acontecer. Isso se deve ao fato de que a diretoria do Atlético-MG já entende que o negócio pode acontecer no mercado da bola.

Por ter ficado de fora da próxima Copa Libertadores, já que não garantiu sua vaga, a diretoria do Galo sabe que a próxima temporada será mais difícil no quesito financeiro e por isso cogita vender o jogador para fazer caixa.

Segundo informações trazidas pelo comunicador Lucas Tanaka, que cobre o mercado e os bastidores do futebol brasileiro em suas redes sociais, a diretoria atleticana já teria dado ok para que o negócio fosse fechado, dando aval para o acordo com o Alviverde.

O Atlético autorizou Carlos Leite, empresário de Paulinho, a negociar o atacante com o Palmeiras. O atleta também deu o ok“, relatou o colega.

Agora, o Galo aguarda a proposta oficial – que ainda não chegou – chegar na mesa do clube. O Galo pede pouco mais de 20 milhões de euros pelo atacante“, completou.

Mais bastidores sobre a negociação com o Atlético-MG pelo atacante

Até o atual momento, não teria chegado uma proposta oficial, mas o Verdão deve colocar uma alta quantia em jogo e mais alguns jogadores, o que também pode agradar ao Galo para fechar o negócio de vez.

Até esse momento, não chegou ainda a proposta oficial do Palmeiras ao Atlético. O alviverde primeiro vai acertar quais atletas farão parte do negócio e enviar a proposta, que contará com atletas + valor, informou Tanaka.

Quem mais pode chegar ao Alviverde para 2025?

Além de Paulinho, o Verdão quer outro camisa 10 do futebol mineiro. O craque Matheus Pereira do Cruzeiro é mais um alvo do Palestra para a próxima temporada. O problema é que o jogador, que é cruzeirense, quer seguir no time e o Clube Celeste não quer liberá-lo.