Adeus?
O Chelsea tem se despedido de vários atletas nos últimos meses e espera poder se desfazer de outros mais pra frente. A diretoria não está nem um pouco satisfeita com o desempenho recente e quer dar adeus e nomes de peso.
O ataque é o setor com mais jogadores colocados na lista de dispensa desta janela de transferências. Os Blues tem um excesso de jogadores para a função e aguardam interessados em iniciar conversas.
Quem surge como o principal interessado em negociar, é o rival inglês, Newcastle. Eles querem um dos principais destaques do gigante londrino e esperam poder avançar pela sua contratação em breve.
Newcastle quer Madueke
O portal Ipaper informa que o Newcastle tem um forte interesse na contratação de Madueke. Titular do Chelsea na última temporada, o ponta-direita se tornou um dos principais nomes para reforçar o ataque dos Magpies nesta época.
A diretoria passou a desejar a sua contratação após rumores de uma possível saída de Miguel Almirón. Os dirigentes rapidamente buscaram nomes no cenário nacional, e o atacante dos Blues foi o que mais foi considerado aceitável pela comissão técnica.
Eles ainda não apresentaram uma proposta pois ainda discutem a venda do seu jogador. As conversas com o Charlotte FC, provável destino do Paraguaio, ainda continuam, e nenhuma oferta foi apresentada até o momento aos londrinos.
É pouco provável que o Chelsea negocie o seu atleta mesmo com uma abundância de opções na posição. Maresca acredita que ele é o titular da posição, e só aceitaria sua venda em caso de uma oferta bastante irrecusável.
Dentre os jogadores de frente dos Blues considerados descartáveis se encontra o também inglês Raheem Sterling. Os dirigentes aguardam ofertas pela sua saída, mas no momento não foi apresentado nada.