Atacante do United provoca capitão do City após vitória: ‘O Oscar vai para…’

City é derrotado mais uma vez e United busca se reeguer na Premier League após baita vitória no clássico deste domingo

Ironizou

A vitória do Manchester United por 2 a 1 sobre o Manchester City, neste domingo (15), reacendeu a rivalidade entre os dois clubes de Manchester, principalmente nas redes sociais. Um jogador do United provou.

Rasmus Hojlund, camisa 9 do United, não perdeu a oportunidade de provocar o rival e fez uma postagem direcionada a Kyle Walker, capitão do City, com quem teve um atrito durante a partida.

“Manchester é vermelho, Violetas são azuis, Que atuação brilhante, Mas o Oscar vai para… ”, escreveu o atacante, em tom irônico, sugerindo teatralidade por parte de Walker.

A postagem está viralizando entre os torcedores do United, que comemoraram não apenas a vitória, mas também a quebra do jejum do tempo na Premier League sob o comando de Ruben Amorim.


Jogo

O Manchester City abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Gvardiol aos 36 minutos. Dominando a posse de bola, os donos da casa desperdiçaram chances claras de ampliar a vantagem.

O United, porém, mostrou resiliência e reagiu nos minutos finais: Bruno Fernandes empatou de pênalti aos 88 minutos, e Amad Diallo virou aos 90, garantindo o triunfo dos Red Devils.

Crise no City

A derrota aprofunda a crise do Manchester City, que agora soma oito derrotas nas últimas 11 partidas. Apesar das promessas de Pep Guardiola de recuperação, a equipe não parece encontrar o encaixe ideal nesta fase da temporada.