Alan Kardec não é um dos principais nomes do Atlético Mineiro, mas ganhou a oportunidade de atuar nos dois jogos da final da Copa do Brasil.
Aliás, ele fez o gol que ainda deixou o Atlético Mineiro vivo para o jogo de volta. Sabendo que era uma das únicas oportunidades para arrancar a titularidade de Deyverson para a final da Libertadores, Kardec entendia que era fundamental ele não só fazer um grande jogo, mas o Galo vencer a final.
- Atlético Mineiro garante premiação milionária com a Libertadores
- Atlético Mineiro bate recorde negativo no Brasileirão
Após a derrota, ele foi flagrado na zona mista pelos jornalistas completamente desolado e chorando muito.
“Poderia estar aqui falando de uma situação completamente oposta, mas assumo a responsabilidade, somos cobrados por isso, principalmente os camisas 9, cobrados para fazer gols”, disse.
“Sabíamos que qualquer oportunidade que aparecesse durante a partida, nós deveríamos aproveitá-la, e eu assumo a responsabilidade por aquele lance. Poderia ser outra história (se a bola entrasse)? Talvez sim, mas temos que seguir trabalhando. Não cabem explicações e desculpas”, acrescentou o atacante.
Ele foi consolado pela esposa e pelas filhas na zona mista da Arena MRV.
Qual a próxima partida do Atlético Mineiro?
Curiosamente, o Atlético Mineiro retorna a campo na próxima quarta-feira (13) para enfrentar justamente o Flamengo no Maracanã, mas, dessa vez, pelo Brasileirão.
O Galo é o 11º colocado com 41 pontos, mesma pontuação do Corinthians, 10º colocado. São 16 pontos de diferença para o São Paulo, 6º colocado dentro da zona da Libertadores.
O Atlético Mineiro tem 2 rodadas a menos e ainda pode conquistar 21 pontos.
The post Atacante do Atlético-MG precisa ser consolado após derrota para o Flamengo appeared first on Gávea News.