As trocas descentralizadas ganham terreno, apesar da exploração hiperlíquida de US $ 6 milhões

As trocas descentralizadas de criptomoedas (DEXs) continuam a desafiar o domínio das plataformas centralizadas, mesmo uma vez que uma recente exploração de US $ 6,2 milhões em hiperliquid destaca os riscos na infraestrutura de Dex.

Uma baleia de criptomoeda obteve pelo menos US $ 6,26 milhões de lucro na geléia My Jelly (geléia) Memecoin, explorando os parâmetros de liquidação no Hyperliquid, informou CointeleGraph em 27 de março.

A exploração foi o segundo grande incidente na plataforma em março, observou o co-fundador de Coingecko, Bobby Ong.

“$ Jellyjelly foi o ataque mais notável, onde vimos Binance e OKX listando crimes, atraindo acusações de coordenar um ataque contra o Hyperliquid”, disse Ong em um X 3 de abril x publicaradicionando:

“É simples que a Cexes está se sentindo ameaçada por Dexes e não verão sua participação de mercado se corroem sem lutar”.

Dex Growth Recosta o mercado de derivativos

O Hyperliquid é a oitava maior troca futura perpétua por volume entre trocas centralizadas e descentralizadas. Isso coloca “primeiro de alguns OGs notáveis, uma vez que HTX, Kraken e Bitmex”, observou Ong, citando uma pesquisa em 4 de abril relatório.

Relacionado: Bitcoin a US $ 110 milénio em seguida, Sacos de baleias hiperlíquidas $ 6,2m ‘Short’ Exploração: Finanças redefinidas

O crescente volume mercantil da Hyperliquid está começando a reduzir a participação de mercado de outras trocas centralizadas.

Trocas derivadas principais por interesse lhano. Nascente: Coingecko

O Hyperliquid é a 12ª maior troca de derivativos, com mais de US $ 3 bilhões em juros abertos 24 horas-embora ainda seguisse US $ 19,5 bilhões da Binance por uma ampla margem, Coingecko dados mostram.

De harmonia com o exegeta de pesquisa da Bitget, Ryan Lee, o incidente pode prejudicar a crédito do usuário em plataformas descentralizadas emergentes, principalmente se as ações tomadas pós-Explar parecerem excessivamente centralizadas.

“A mediação da Hyperliquid – criticada uma vez que centralizada, apesar de seu ethos descentralizado – pode tornar os investidores desconfiados de plataformas semelhantes”, disse Lee.

Whale explora a lógica mercantil da Hyperliquid

A baleia hiperlíquida desconhecida conseguiu explorar os parâmetros de liquidação da Hyperliquid, implantando milhões de dólares em posições comerciais.

A baleia abriu duas posições longas de US $ 2,15 milhões e US $ 1,9 milhão, e uma posição curta de US $ 4,1 milhões que compensou efetivamente os longos, de harmonia com um post -mortem pela empresa de estudo de blockchain Arkham.

Explorador hiperlíquido, transações. Nascente: Arkham

Quando o preço da geléia aumentou 400%, a posição curta de US $ 4 milhões não foi imediatamente liquidada devido ao seu tamanho. Em vez disso, foi absorvido pelo cofre do provedor de hiperliquidez (HLP), projetado para liquidar posições grandes.

Relacionado: Polymarket enfrenta escrutínio supra de US $ 7 milhões na Ucrânia Mineral Deal Bet

Em 27 de março, a baleia desconhecida ainda detinha 10% do suprimento totalidade do Memecoin, no valor de quase US $ 2 milhões, apesar do refrigeração hiperlíquido e excluir o Memecoin, citando “evidências de atividade suspeita de mercado” envolvendo instrumentos comerciais.

A exploração hiperlíquida ocorreu duas semanas em seguida um lobo de Memecoin inspirado na Wall Street-lançado pelo co-criador solene de Melania (Melania) e Libra (Libra), Hayden Davis-caiu mais de 99% em seguida o lançamento com um suprimento de privilégio de 80%.

https://www.youtube.com/watch?v=ndv0rfehetq

Revista: Os memecoins são dedicados – mas Solana ‘100x melhor’, apesar da receita.