Artur Jorge, do Botafogo, não possui negociações com o Al-Rayyan, diz André Hernan: “Me disseram”

Em live no UOL, o jornalista afirmou que, antes de tomar qualquer decisão, o técnico pretende se reunir com John Textor

Artur Jorge vai deixar o Botafogo?

Nos últimos dias, o nome de Artur Jorge, do Botafogo, ganhou força na imprensa saudita para assumir o Al-Rayyan, time de Roger Guedes. O interesse, segundo André Hernan, realmente existe.

O jornalista, porém, afirmou em uma live no canal do UOL, no YouTube, que o time realizou apenas uma sondagem, e ainda por cima no passado: “Me disseram que não teve proposta”.

“O que teve foi uma procura, mas não agora, não aconteceu essa semana nem depois do Intercontinental. Foi um interesse anterior, ele estava muito bem, tinha acabado de chegar”, concluiu.

Treinador admite ofertas

Antes de finalizar, Hernan ainda revelou que o treinador quer se reunir com John Textor antes de tomar qualquer decisão: “Não definiu futuro, vai esperar ter reunião com John Textor e representantes”.

Em uma entrevista para o jornal português A Bola, o técnico admitiu que, de fato, recebeu propostas bem tentadoras: “As propostas, principalmente do mundo árabe, são tentadoras”.

Artur Jorge - Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
Al-Rayyan quer Artur Jorge – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.

“São propostas que têm já algum tempo e nunca me debrucei muito sobre elas, porque queria ganhar títulos e tinha um foco muito grande na Libertadores e no Campeonato Brasileiro”, prosseguiu.

John Textor quer manter o treinador

Na semana passada, Textor disse para a Cazé TV que o Botafogo vê com naturalidade a valorização de Artur Jorge no mercado. Internamente, a vontade é de segurar o técnico de 52 anos.

“Artur Jorge está sob contrato. Da última vez que chequei, ele estava se divertindo, dançando x Muito amor envolvido. Temos ótima relação… Sobre ele receber ofertas, é ótimo”, afirmou John.