Arthur Cabral recebe proposta de gigante da Série A após se tornar alvo do Corinthians

Clube espera avançar pela chegada do brasileiro em breve

Saindo?

O atacante Arthur Cabral não vem conseguindo ter uma boa temporada vestindo as cores da equipe do Benfica. Ele foi contratado após enorme sucesso com a equipe da Fiorentina, mas não tem conseguido reproduzir os feitos em Portugal.

Diante disso, sua saída passou a ser bastante especulada pelos veículos de mídia internacional devido ao alto investimento feito para tê-lo. Um dos grandes interessados é o Corinthians, que fez algumas sondagens pelo atleta.

Nesta última semana, um gigante da Série A Italiana fez uma oferta aos dirigentes do clube português para avançar pela sua chegada. A equipe acredita que possuí grandes chances de conseguir contar com o brasileiro em seu plantel.

Torino faz oferta por Arthur Cabral, do Benfica

O jornalista Gianluca DiMarzio informa que o Torino realizou uma proposta pela contratação de Arthur Cabral. O time italiano espera concluir a chegada do brasileiro nas próximas semanas para anunciá-lo como seu mais novo reforço.

Arthur Cabral, do Benfica, é procurado e sinaliza positivo para assinar com time paulista. (Photo by Carlos Rodrigues/Getty Images)
Arthur Cabral em partida pelo Benfica – (Photo by Carlos Rodrigues/Getty Images)

A equipe da Série A está desesperada para ter um novo centroavante a sua disposição e tem feito consultas no mercado. Um dos nomes preferidos do time é justamente o do jogador do Benfica, que é visto como alguém de alto nível pela sua diretoria.

Entretanto, a proposta realizada pelos italianos acabou desagradando e muito a direção do gigante português. O jornalista André Hernan reporta que o Benfica recusou de imediato uma oferta de empréstimo feita pelo Torino nesta segunda-feira (6). O clube prioriza a venda em definitivo do atacante e não está disposto a cedê-lo até o fim da temporada.

DiMarzio revela que além dele, outros nomes também estão em pauta na equipe para esta janela de transferências. A alternativa para Cabral passou a ser o português Beto, que pertence ao Everton, da Inglaterra.