Diretoria toma decisões importantes no Arsenal
Resta apenas um dia para o Arsenal estrear na Premier League, o Campeonato inglês. A equipe recebe o Wolverhampton, às 11h (horário de Brasília), neste sábado (17), no Emirates Stadium.
Mesmo com a temporada toda pela frente, a diretoria dos Gunners já vem tomando decisões importantes nos bastidores. Vale lembrar que a venda de Nketiah pode abrir caminho para chegada de Mikel Merino.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Contratações são importantes, mas a situação de jogadores do elenco também é um assunto que vem sendo discutido. Thomas Partey é um dos atletas que ficará no elenco, segundo o portal Fichajes.
Partey vai ficar no Arsenal
A decisão vem diretamente do técnico Mikel Arteta. Por mais que surgiram informações sobre uma possível saída do jogador, o técnico decidiu rejeitar qualquer transferência do meia ganês.
É verdade que o jogador tem sofrido com problemas físicos, como foi na temporada passada, mas ele deve continuar a ser uma peça fundamental nos planos de Arteta.
Com a presença de Declan Rice, Partey, com o seu porte fisico e técnica, deve formar, com o jogador inglês, a dupla no meio de campo.
Na última temporada, o jogador de 31 anos disputou apenas 16 jogos pela equipe. No Arsenal desde a temporada 20/21, Partney já disputou 115 jogos, com cinco gols marcados e quatro assistências.
Agora, com a decisão do treinador, Partey vai em busca de retomar seu espaço, além de manter uma boa forma física e repetir seu desempenho quando atuava pelo Atlético de Madrid de 17/18, por exemplo, quando atuou em 50 jogos, com cinco gols e uma assistência.