Arteta libera e Arsenal impõe condição para jogador, alvo de rivais, sair do clube

Jogador gostaria de ser titular da equipe, mas perdeu espaço com Raya

Arsenal pode emprestar Ramsdale

A diretoria do Arsenal vem buscando alternativas no mercado da bola para reforçar o elenco do técnico Mikel Arteta.

Nas últimas horas, segundo informações do portal The Hard Taclke, o clube desistiu de procurar um atacante na janela de transferências e definiu Havertz como o camisa 9.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

Entretanto, outros assuntos envolvendo o mercado da bola estão sendo discutidos nos bastidores do clube. Um deles é sobre o futuro do goleiro Aaron Ramsdale. Segundo informações do portal Football Insider, o cube decidiu que vai aceitar uma taxa de empréstimo de £ 6 milhões para o goleiro sair.

Goleiro é alvo de dois “rivais” na Premier League

De acordo com informações, o arqueiro chamou a atenção de Nottingham Forest e do Southampton, ambos “rivais” dos Gunners na Premier League. Vale lembrar que ele tem contrato até junho de 2026.

Antes, o clube estava interessado em vender o jogador de 26 anos, mas o clube entendeu que equipes interessadas acharam o valor alto. Recentemente, o Ajax foi um dos interessados.

A diretoria estaria disposta a aceitar entre £ 30-40 milhões para o jogador deixar o clube de forma permanente. Porém, ele está pressionando o clube, que se viu obrigado a mudar as condições e aceitar uma oferta por empréstimo. Será interessante ficar atento às notícias do Arsenal envolvendo o goleiro.

Ramsdale perdeu espaço desde a chegada de David Raya. Na equipe desde a edição de 21/22, ele atuou apenas em 11 jogos na última temporada, sendo que um ano antes disputou 41 jogos.

O que os Fanáticos estão dizendo?